Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

31/01/2012

Chega dado tempo da sua vida, que você tem a obrigação de ser feliz.

Confesso, que por, muitas vezes, sou ave.
Porque preciso voar.
Outras, perco minha alegria em lembranças.
Certo, Senhor, que não podemos nos prender e nem tão pouco deixar que nos prendam.
Mas se existe uma prisão triste é a da lembrança, daquela cicatriz que deixa de fechar.
Eu queria poder entrar dentro de mim ou inventar uma máquina para me fazer esquecer alguns momentos.
Como não posso, resta-me apenas duas opções: ou sofro pela lembrança ou ignoro a dor tentando retirar suas medidas certas com doses de imprecisão.
Por vezes, dura, anos para sair.
Senhor, vem curar o que somente o Senhor pode curar.
Cicatriza a lembrança dolorosa.
Se puder, dê um pouco de alegria, felicidade pura e verdadeira.
............
Chega dado tempo da sua vida, que você tem a obrigação de ser feliz.

Se puder, ajude-me, Deus, amado.
Do contrário, grata.

Mari.

Nenhum comentário: