Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

28/01/2012

As tantas razões de ser grata.


As tantas razões de ser grata.

Hoje já não sinto frio.
..........
Existe uma brisa serena, uma janela com sol.
As luzes da bonança me visitaram, dando lugar a uma nova guarida.
Eu tenho uma chave nas mãos que me dá direito à entrar por uma nova porta.
Ela tem cor azul, eu a pintei!
Azul da rede, o céu, a luz na flor de lótus que me embala...
Sim, "o Senhor estendeu sua mão para mim e me deu a vitória."
Não tenho nada e tenho tudo.
Eis as razões de ser grata.
Hoje, eu entendo os desígnios de Deus.
........

Cada tempo daquela anunciada despedida, fizeram-me uma mulher forte.
Renascida.
 Vivo, respiro, sinto a vida nova nas mãos.
Eu poderia somente olhar o presente e seguir....e isso é certo.
Mas no meu caso, especificamente, sou atenta aos meus passos.
Aprendi no passado todas as defesas do meu presente.
Eu sou grata pelas novas noites de luz, mas sou mais grata, ainda, sobretudo, pelas noites escuras.
Agradecida, Deus da minha vida.
Por ora, ainda preciso descansar e ter meus sonhos de volta.

........
Você sabia, amigo, eu tenho uma caixa de sonhos?! 
Ela é azul e tem a imagem de Maria....:))
Ali estão todos os meus pedidos.
Cada dia eu coloco um!
Tão bom ser um pouco feliz....estou agradecendo, Senhor.
Lembre-se, por favor, Deus: sou agradecida....grata!

Mari.

Nenhum comentário: