Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

06/12/2008

A oração da troca do fardo!




Que Deus e o doce Espírito Santo me ajude a fazê-la.


Senhor Deus, Jesus Cristo, Santíssima Trindade, Santos anjos do Senhor, Nossa Senhora, Santos e anjos de nossa proteção espiritual, venho hoje pedir que me dêem forças para poder trocar o fardo. Peço perdão por tudo que possa ter errado e peço a Deus que me purifique.
Amém
Deus, Jesus Cristo, eu(diga seu nome), não sei vossos desígnios, mas tenho fé que tudo concorre para o nosso bem, mesmo que venha pela dor. Assim, hoje, venho vos pedir a troca do fardo. 
Eu vou até o meu passado e pego todos os momentos da minha vida, felizes e sobretudo, os mais difíceis, e ofereço para vós. 
Assim, Senhor, eu troco o fardo, de modo que qualquer situação dolorosa que tenha passado, transmuto para a salvação de almas do purgatório, as almas da terra distantes de ti, as almas dos meus antepassados até a enésima geração.
Sim, Senhor, a cada segundo, minuto ou milésimo de segundo que esta situação, porventura, estiver atrapalhando minha caminhada, vos ofereço para a salvação, sim, pois não guardarei sentimentos ruins, transmutarei para o bem.

É questão de usar a imaginação.
Se estiver numa situação de dificuldade de emprego por exemplo, pode trocar toda a dificuldade, cada milésimo de segundo dos momentos, para a libertação das pessoas que que estejam desempregadas(que elas arrumem o emprego, ou seja, pela sua dor, você ajuda!) ou pelas do purgatório que prejudicaram irmãos em vida financeira ou profissional.

Se estiver passando por dificuldades na família, troque em favor de pessoas afastadas da família(pela libertação delas) no mundo ou pelas do purgatório que nunca amaram, ou deram carinho aos filhos e família, não trataram bem seus parentes, não deram amor. É usar mesmo a imaginação.

Ou seja, as dificuldades oriundas daquele que não precisamos mencionar sairão, porque você estará contribuindo, através de sua vida, para o bem de muitas pessoas. A graça vem de qualquer maneira, porque a graça pressupõe a natureza.

Pegue sua dor e ofereça já! As almas do purgatório serão eternamente gratas, eis que são santas, salvas,esperando o  momento certo de ir para o céu, fato.  E as da terra serão libertas por você através da sua dor e da vontade de Deus, que precisa de nós, ALIÁS, DEUS QUER PRECISAR DE NÓS, ISSO APRENDI.  Tudo é muito rápido, o tempo de Deus é diferente do nosso, mas por segundos, estará salvando e libertando por sua vida.

Mari!

11 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Mari, obrigada pela oração, gostei muito e vou, lê-la muitas vezes... Grata Amiga!... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

São disse...

Obrigada, querida.
Um grande abraço.

Madeleine K disse...

Oi amada de Deus! Saudades! Muito linda a oração! Totalmente imersa na Belíssima Economia da Salvação, muito propícia à meditação neste tempo de Advento.Obrigada por partilhar conosco! Minhas orações são sempre suas e nas suas intenções, querida! Jesus Amado e a Mãezinha lhe abençoem muito e a guardem especialmente em Seus Corações de Amor! Com muito carinho e mil bjos!

Maria Pires disse...

Mari querida, eu tambem tinha um fardo e pesado na minha vida mas já á algum tempo que o entreguei a Jesus porque eu não conseguia carregalo sozinha.E assim fiquei liberta para me preocupar comigo e com coisas mais uteis.Beijoe xi do coração.

Anônimo disse...

Olá Mari, sempre que posso vizito o seu blog,para mim já se tornou uma referência e está nos meus favoritos. Eu gostaria que me explicasse melhor esta oração da troca de fardos, é que eu estou passando por um período muito dificil de minha vida e já que o estou enfrentado, que o meu sofrimento venha libertar muitas almas, Beijinhos Helena-portugal

Maristella Padão disse...

Helena, essa oração é algo tão particular, que não soube mesmo passar para as pessoas como aprendi, mas se quiser, me escreva para o email que está no meu perfil, que te faço a oração!
Feliz Natal e um Ano Novo Lindo!! Mari!

Renata disse...

Oi amiga, eu novamente fuxicando no seu blog. Foi esta oração que voce me disse para ler né? Adorei copiei e deixei no meu e-mail para ler sempre.
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
Espero que esteja bem.
Bjs.
Renata

Verônica Nardin disse...

Obrigada pela oração, acredito que na nossa vida precisamos de pessoas como você, pois, esse tipo de exposição de oração ajuda muitas pessoas a seguir o melhor caminho... Agradeço a Deus e peço a benção dele para todos...
Verônica Nardin

Alessandra disse...

Mari, fiquei encantada com a sua oração e queria uma especifica para emprego, porém não consigo achar o seu e-mail no blog. Como faço para ter uma oração especifica de emprego.

Maristella Padão disse...

Oi Alessandra,
Vou postar uma oração de emprego que fiz para mim, quando precisava muito trabalhar. Rezei para São José!


Bom dia....
Bom dia Deus,

Não consegui o que meu coração anelava....
A vaga no concurso.

o que posso fazer?
Obrigada e grata novamente.

Querido Deus,

Receba essa prece em função daqueles, que neste momento, precisam de um emprego. Está escrito que o salário do justo é para a sua vida. Sim, creio nessas palavras de vida!
Venho vos pedir abertura desta porta para todos os necessitados de emprego, porque é necessário, não obstante o tempo certo para tudo.
Vem com rapidez e dirige seu olhar por todos os que de vós esperam auxíilio.
Olhai por essas palavras, são do coração, perdão por minhas muitas falhas,mas ainda assim ouso crer que nada vos é impossível.
Abra senhor com a sua chave abençoada a porta do trabalhador, que precisa urgente do dinheiro para dar seguimento à vida, bem como dá-nos senhor a calmaria e paz para o fiel exercício deste ofício.
Que seja um emprego bom, sem invejas, sem problemas,mas que seja razão de alegria e prosperidade.
Ora, o que é um homem sem emprego? O Senhor bem sabe!
Olhai por todos os necessitados na terra.
Amém. Mari

Desejo que consiga um emprego feliz e que tenha dias gratos! Beijos, Mari,
O email é oracaopura@yahoo.com.br

Unknown disse...

Linda oração por emprego.Inspiradora.