Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

26/12/2008

Meus votos de vida!


Os meus votos para o Ano novo são de paz.
São de alegria, de amor e de vida.
Que possamos viver a vida sem pensar no passado.
Viver o presente de cada dia como um grande manancial divino.
O futuro é graça de Deus!
Desejo a todos o elemento mais vital e importante: a paz espiritual.
Nada nesta grande jornada vale mais do que a paz!
Amo esta melodia!
Desejo a todos a paz, uma paz viva, brilhante, quase cristalina.
Que nos tornemos melhores, que sonhos tornem-se realidade.
Que percebamos mais a natureza, a flor, o vento, a chuva, o barulho do mar, o sorriso.
Possamos amar mais!
Sejamos felizes!
Acreditar mais nas pessoas, crer no lado bom e positivo da vida.
Sorrir para o mundo, abrir nossas janelas, braços ao infinito, ver o  horizonte, as estrelas, os galhos e a raiz da árvore, a luz do dia, o raiar do sol, o mistério da noite, da lua.
Que sintamos o vento mais vezes, possamos andar mais descalços.
Andar e sentir o vento no rosto..... é tão bom!
Estender a mão, sorrir ao irmão, de graça!
Fazer um ou mais atos bons nos novos dias.
Que sejamos fiéis à vida, às virtudes da alma e essência do coração.
Sorrir ao universo!!!
Apenas viver, amar e sentir!
__________

Senhor, muito grata por tanto amor, pela paz, pela alegria, pelas certezas, fundamentos, vitórias e conquistas.
Grata pela minha vida, pelos segundos da minha respiração, pelo meu acordar e dormir, pela água que bebo e o banho que tomo, pelo dormir.
Grata pelas flores que vejo, pelos sonhos que tenho, pela vida dos meus irmãos e amigos.
Mari!

3 comentários:

Vitor disse...

Bela mensagem irmazinha!
Continue sempre nos presenteando com estas lindas reflexoes!

Grande abraço e fica com Deus!

Vitor

www.apelosdoceu.com

Maria João disse...

Um óptimo 2009 com muito amor de Cristo e Maria. Que o Espírito Santo nos ilumine!


beijos

Ailime disse...

Querida Mari!
Que 2009 seja um ano repleto de Luz e que o Senhor te ilumine e te conceda as maiores bênçãos.
Um grande beijinho.