Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

30/12/2008

Sonhos!

















Bem sabes que tenho sonhos pequenos.
Sei que fazem parte da vida.
Permita-me acreditar.
Embora digam que sonhos não são realidade, ouso crer no sim.
Queria tanto agora estar num local diferente.
Obrigada por tudo, talvez esteja sendo não grata.
Não é o lugar que faz  a pessoa e sim os passos dados.
Quantos não sofrem, agora, neste meu momento fútil de alma!?

Perdão!

Feliz 2009 com paz para o mundo!
Obrigada por tudo em minha vida e por mais um ano!
Que fique mais próxima do Senhor!

Gratidão eterna!!!

7 comentários:

Francine Esqueda disse...

Lindona:
QUE TODOS NOSSOS SONHOS SE REALIZEM E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE...
Sinto saudade daqui e de me dedicar mais a esta blogosfera! Obrigada pela visita e por ter sido presente durante este ano!!! Desejo um feliz ano novo, tudo de bom pra vc em 2009, e obrigada por ser essa pessoa sincera, carinhosa caprichosa e amiga!
Conte comigo no ano que vem!!!
Beijos, FRANCINE

Anônimo disse...

Vendo o espaço sempre e as palavras vejo que é tão fácil ver você.

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

Iana disse...

Amiga querida

Tenho amigos...

Quando sinto que
Posso fraquejar,
Que forças da vida me
Atropelam os sonhos,
Procuro em silêncio
Um carinho amigo...

Encontro então
A serenidade da paz...
E meu coração agradece
O bem-querer que
Ofertam-me
Em gestos carregados
De ternura e amor...

E descubro com emoção
Pueril que sou feliz.
Eu tenho amigos!...
(Cida Luz)

Com essas palavras
desejo aos Amigos(as)
o meu desejo de um 2009 Abençoado
Feliz ano Novooooooooo.... Amados(as) amigos(as)

E que 2009 possamos estar juntinhos mais um vez, felizes e realizados...

Rosa amiga sempre
Iana!!!

Anônimo disse...

"O que lavra a terra com dedicação tem mais mérito religioso do que poderia obter aquele que entoa mil orações sem nada fazer."

Que em 2009, possamos todos transformar oração em AÇÃO !!!

Paz

Maristella Padão disse...

Obrigada a todos!
Um Feliz Ano Novo!
Sim, a oração sem ação não tem efeito algum.
Que possamos ser dedicados, em vida, ao mundo e sobretudo para nossas almas.
Obrigada amigos e anônimos!

Ailime disse...

Lindo o que escreves e como sentes!
Que o Senhor que a todos ama te conceda em 2009 todas as bênçãos que anseias.
Um grande beijinho.