Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

17/09/2008

Novena a São Judas Tadeu!


Devoção a São Judas Tadeu( Novena)


"Amado servo de Deus, neste caminhar pela vida, tu sabes das minhas alegrias, amarguras e penas que entristecem a minha alma. 
Diante de ti, ponho tudo aquilo que me oprime de noite e de dia. 
Alivia minha alma. 
Leva minhas angústias e as minhas dores. 
Que a paz renasça e que a alegria more no meu coração e de todos os que me são queridos. Peço a Deus que me envie e guie o meu protetor, pois em ti coloco toda a minha confiança.
Bendito seja São Judas Tadeu por todo o mundo e por toda a eternidade.
São Judas Tadeu escuta a minha prece.
Senhor meu Deus, pelo sangue do Vosso Glorioso Apóstolo e Mártir, o Bem-Aventurado São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos rogo por seu intermédio.
Assim seja. Amém. 

Reze um Pai Nosso e três Ave Maria."

88 comentários:

Anônimo disse...

Emocionante essa oração a São Judas Tadeu. Toda vez que rezo sinto uma paz espiritual difícil de descrever. Parabéns pelo blog. LINDO! Sem comentários. Felicidades é o que te desejo. Elaine

Maristella Padão disse...

Obrigada Amiga!!!!
Você quem me deu a oração.
Já estou no meu 7 dia da novena!
Beijos e obrigada pelas palavras lindas.
Desejo a você tudo em dobro! Beijos mil!
Mari

Anônimo disse...

Querida Mari, entro no seu blog procurando consolo para a minha alma e meu corpo que andam perturbado com as angustias que nao param de cessar. Eu nunca fiz uma oracao ou novena a Sao Judas Tadeu, mas eu sei que minha avo era uma verdadeira devota. Por favor me guie nessa caminhada, pois ao contrario eu nao saberia se estaria me representando bem diante ao apostolo. Aceite minhas desculpas pela ausencia de acentos nas palavras, porem escrevo do exterior e nao sei aonde encontra-los no meu computador.

Conto com a sua ajuda :)

Daniela

Maristella Padão disse...

Daniela, fico muito feliz com sua vinda no blog, são poucos anônimos, gosto demais!
Tenho certeza que você encontrará o consolo para a sua alma e corpo, seja o que for, confie e fique calma. Preste atenção se é físico ou espiritual. Muitas vezes o espiritual perturba o corpo, isso é verdade. Mesmo sem saber, se proteja, use uma jaculatória para os pensamentos negativos, pode ser a que eu uso mentalmente, bem forte, "Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas". Se for do mal, geralmente se afastam, se for físico tem como consertar, tenho fé que sim!!!
Não tem problema, você é muito amada, faça do jeito que você quiser, com coração, uma vez ou faça 9 vezes a oração de São Judas. Estou fazendo. Reze sempre que se sentir mal o Pai Nosso(3 X ao dia e a noite). E antes de sair faça o sinal da cruz, porque é um tipo de exorcismo contra o mal.
Vai dar certo, passei por muita angústia, no meu caso era físico, tinha uma enorme tpm e tenho uma sensibilidade forte, por isso o blog, em agradecimento, mas é uma constante a tentativa de manter a fé!
Eu vou rezar por você e pedir, pode contar comigo, beijos com carinho.
Veja o meu post antigo de dicas de como ser forte, vai no final do blog e veja as posteriores. Tem tudo que aprendi espiritualmente na minha vida até aqui.
Coloque sempre as missas na Basílica de Guadalupe, Santo Antônio, São Judas e peça para sua vó te ajudar, nossos parentes nos ajudam e auxiliam muito. Sou muito devota das almas.
Tenta oferecer tudo que sentiu de dor ou o que sente por ela, almas do purgatório ou oferece para as distantes da bondade. Sempre que saírem do purgatório, no céu intercederão por você, reze por familiares também que possam estar no purgatório, lugar santo.
Desejo toda a paz e saúde para você Daniela!
Tudo passa, fique em paz, viva o agora feliz.
Você está viva e isso é um milagre.
Seja o que for, peço a Deus para te ajudar e Maria também, nossa como o terço já me ajudou!!!!
Beijinhos, não tem problema nada de teclado.
Fique na paz!
Mari!

Maristella Padão disse...

Dani,

Corrigindo: ou ofereça para as distantes da bondade na terra. Isso se chama a troca do fardo. Aprendi uma vez. Então,toda vez que sentir mal, ofereça a Deus pelas almas do purgatório!!
Tem o M de Maria, se puder fazer, seria ótimo!!!
Mas independente de todas a que deve fazer sempre que se sentir mal é a do Padre Nelson, um padre de libertação, eu postei no blog.( http://oracaopura.blogspot.com/2008/08/oraes-de-cura-e-libertaodo-livro.html).
Faça toda semana esta oração.
Beijos com gratidão, mari!
Me dê notícias.

Camila disse...

Olá Mari!!!
Gostaria muito de te agradecer pelo que você tem feito pelas pessoas, especialmente por mim!!!
Ando muito angustiada, e hoje, sem saber direito o que procurava pela internet, achei você, que com toda doçura, traz palavras de conforto e paz!!!
Ando muito em dívida com Deus....
Por que será que sempre recorremos á ele em momentos de angústia e dor??
Tenho andado angustiada e sem poder me desabafar com alguém... mas hoje encontrei aqui uma paz que eu não sentia a tempos.
Com certeza estarei aqui sempre, pois você reacendeu em mim, a fé em Deus, que andava um pouco apagada!!!
Mais uma vez obrigada...
abraços

Maristella Padão disse...

Olá Camila!!!!!!
Imagina, não tem o que agradecer, fiz o blog para você e para todos que me visitam e sobretudo, para Deus! Seja sempre bem vinda!
Tenha fé e força e retire este sentimento de você, acredite que Deus está lhe protegendo, independente de você estar em falta ou não, ele vê o amor que sentimos e você demonstra amor!!!
Torcerei para que sua angústia acabe, seja o que for, viva o hoje, calma e tranquila. Somente hoje, o agora, este momento.
Acho que é normal do ser humano, ir pela dor, eu mesma fui uma. Fui pela dor, totalmente. Tenha somente fé e peça o que quiser a Deus,se for da vontade dele, acontecerá no momento e hora certos.
Agora, sempre que lembro dos maus momentos, falo senhor, estou te agradecendo heim!? rsrsrs
Vai dar tudo certo, pense positivo e mude seus pensamentos para coisas boas. Fique atenta e depois veja minhas orações antigas.
Beijinhos Camila, felicidade, cabeça levantada e paz+ saúde! mari!!!!

Anônimo disse...

P/ Odívio (OFN) = Proteções, Curas, Saúde! Em nome de DEUS! Amém!

Anônimo disse...

Olá ! sou Luísa estou escrevendo de Portugal; Lisboa. aqui a a minha paróquia chama-se de S. Francisco Xavier. Estava numa fase muito dificil da minha vida, uma descoberta dolorosa que levou um casamento de 23 anos ao fim mas um presente de Deus que foi trazer uma pessoa igualmente importante para mim para me reconfortar no mês seguinte.Uma pessoa que não via há 30 anos, antigo amor da minha juventude mas que em oito dias dias desapareceu novamente deixando-me rodeada de tristeza e dando força, pela raiva que senti, à minha parte pior de ser humano. Desse estranho encontro fiquei com um livrinho antigo, talvez da mãe dele, da novena a S. Judas Tadeu. passaram 3 meses e não o abri mas rezei muito porque confio que Deus me acompanha sempre. Comecei há 2 semanas a novena.Mas não pedi que ele voltasse, porque não quero confundir a igreja com a mercearia. Pedi com todo o meu coração que ele fosse feliz e resolvesse a cabeça, assim como meu ex-marido e todos os que se envolvem em amores doridos mas que se amam.Pelos doentes, porque ele está doente e pela Glória de Deus. A vida surpreende-me muito mas ele apareceu no próprio domingo do segundo dia da novena. não queria acreditar. Meu ex-marido que se recusava a entrar em minha casa mesmo sabendo que isso era importante para os filhos disse que is aparecer para jantar e eu que me sentia cansada sem saber porque descobri que tenho uma doença rara. Não sabia que era mas afinal estava na vida para ser devota de S.Judas Tadeu a quem agradeço todos os dias o amor que colocou em meu coração. dia 28 de outubro vou celebrar o seu dia e hoje que acordei muito cedo vim procurar na net outros seres humanos que como eu tivessem tido esta experiencia de resolução de causas impossiveis como eu e saber mais sobre meu santo. Assim encontrei seu blog e sua pessoa e acreditei mais uma vez que tudo passa por coloar amor no nosso coração. Agora vou me dedicar a angariar fundos para a construção de nossa nova igreja em honra e glória de s.francisco Xavier. se quiserem colaborar, nos ajudar rezar por nós no facebook tenho uma página e também no site da nossa paróquia.

beijo e gostei muito do blog luisa .

Anônimo disse...

Olá ! sou Luísa estou escrevendo de Portugal; Lisboa. aqui a a minha paróquia chama-se de S. Francisco Xavier. Estava numa fase muito dificil da minha vida, uma descoberta dolorosa que levou um casamento de 23 anos ao fim mas um presente de Deus que foi trazer uma pessoa igualmente importante para mim para me reconfortar.. Desse encontro fiquei com um livrinho antigo, talvez da mãe dele, da novena a S. Judas Tadeu. passaram 3 meses e não o abri mas rezei muito porque confio que Deus me acompanha sempre. Comecei há 2 semanas a novena.Mas não pedi nada para minha vida de concreto , porque não quero confundir a igreja com a mercearia. Pedi com todo o meu coração que uma pessoa que é importante para mim fosse feliz e resolvesse a cabeça, assim como meu ex-marido e todos os que se envolvem em amores doridos mas que se amam.Pelos doentes, porque essa pessoa convive com doença crónica e pela Glória de Deus. A vida surpreende-me muito no próprio domingo do segundo dia da novena. não queria acreditar. Uma pessoa importante para mim que só me falava em raiva se aproximou em paz. Meu ex-marido que se recusava a entrar em minha casa mesmo sabendo que isso era importante para os filhos disse que ia aparecer para jantar e eu que me sentia cansada sem saber porque descobri que tenho uma doença rara. Não sabia que era mas afinal estava na vida para ser devota de S.Judas Tadeu a quem agradeço todos os dias o amor que colocou em meu coração. dia 28 de outubro vou celebrar o seu dia e hoje que acordei muito cedo vim procurar na net outros seres humanos que como eu tivessem tido esta experiencia de resolução de causas impossiveis como eu e saber mais sobre meu santo. Assim encontrei seu blog e sua pessoa e acreditei mais uma vez que tudo passa por coloar amor no nosso coração. Agora vou me dedicar a angariar fundos para a construção de nossa nova igreja em honra e glória de s.francisco Xavier. se quiserem colaborar, nos ajudar rezar por nós no facebook tenho uma página e também no site da nossa paróquia.

beijo e gostei muito do blog luisa .

sissi disse...

ola Mari gostei muito do teu blog cada vez que visito choro,continua assim...tenho muita fé no sao judas tadeu e sinto que ele um dia vai me ajudar ...bijs sissi portugal

Márcia Vieira Lima disse...

Esta oração é tão verdadeira, que me toucou mesmo profundamente. Sou devota se S. Judas e ele tem me ajudado muito. Muito Obrigada, Márcia - Açores, Portugal -

Maristella Padão disse...

Que bom Márcia, vou repassar para uma amiga que me enviou para ver os frutos da obra dela....obrigada por sua visita e seja muito feliz.
Que bom que precisamos dos irmãos...o que seríamos?! Que São Judas Tadeu ilumine nossas vidas!
Sou muito pecadora. Preciso melhorar. Mari.

Seja sempre bem vida.

Anônimo disse...

Mari,
Me emocionei muito ao entrar neste blog. Busco ajuda nem sei de quem nem da onde. Tive que sair de um emprego que adorava, por situações injustas, por apesar de estar com uma idade já mais avançada, não saber lidar com falsidades e desonestidades. Saí deste tal emprego, procurando ajuda, e encontrei aproveitadores que sugaram até o último centavo que eu tinha. Hoje estou fazendo um bico para ir tocando a vida. Mas gostaria muito de voltar a meu antigo emprego, que meu ex-patrão enxergasse a verdade e as injustiças. Nunca rezei para São Judas, mas meu pai (um senhorzinho de 80 anos) tem uma fé cega neste Santo a décadas. Vou pedir humildemente a São judas que ajude a esta pecadora a reaver o emprego que me trazia tanta alegria. Sou uma pessoa sozinha, não me casei, não tenho filhos, e emprego na minha idade não é muito fácil. Agradeço a você este espaço de esperança, para pessoas como eu que não sabem a quem recorrer. Que te Deus e São Judas te ilumine.
Irene

Maristella Padão disse...

Querida IRENE!

Grata por sua visita....são estes momentos que vejo que o criei significa algo mesmo e fico grata. Não pense que não passo por dificuldades, também fiquei sem emprego anos, sem dinheiro para comprar minhas coisinhas...ainda está tudo difícil, mas Deus é PAI. Sou uma PECADORA e confesso que ANDO EM FALTA COM DEUS...errando muito, mas posso falar, ousar, em verdade, que tudo concorre para o nosso bem. Quem sabe Deus não retirou vc deste emprego porque algo bom lhe acontecerá?! Eu tb não me casei, não tenho filhos, agora, acredito que não terei, realmente, estou com problemas no meu utero...talvez tenha que operar, mas tudo bem.....vamos agradecer! Não se sinta sozinha, existem pessoas que te amam, que te acolhem. Reza para São judas, eu também rezarei.... Vamos nos falando, me conta as novidades...com amor, eu imperfeitíssima alma, canto ao Senhor;;; beijos, mariiiii

Anônimo disse...

Boa tarde Mari

Estou num grande sofrimento com um assunto de uma grande traição que me aconteceu. Tenho rezado muito a S. Judas Tadeu que venha em minha intercessão porque na terra já não consigo encontrar solução.
Gostei muito do seu blog, deve ser uma pessoa fantastica para ter essa fé. Eu também tenho.
Estou a fazer a oração do seu blog e espero que o S. Judas Tadeu me ajude o mais rápido possivel, de acordo com a vontade de Deus, para eu parar este sofrimento. Ore por mim Mari. Preciso das suas orações.
Beijinho.

Anônimo disse...

Mari ajude-me a orar a S. judas Tadeu para alcançar uma graça que me esta a causar um grande sofrimento.

Maristella Padão disse...

Querida Amiga, hoje depois de um tempo longe das Missas, irei, fortemente...e vou pedir por vc, pelos meus amigos e por mim...
Se acaso for traição humana, viva a sua vida e esqueça...... levante sua cabeça, erga a cabeça e firme seus passos. Deus estará olhando por vc. Vou fazer a novena juntamente com vc, hoje começo. Eu não sou fantástica, sou muito errante, mas tenho uma qualidade: determinação. E a fé oscila, mas Deus olha e intercede por minha miséria, nada santa, amiga! Vou rezar por vc hoje na Missa, beijos, com gratidão, mari

Anônimo disse...

Li o comentário da Luisa. Gostava também de trocar algumas impressões com ela caso ela veja esta mensagem. Continuo a minha novena, tenho muita fé. Hoje é o 3º dia da novena e eu tenho consciência que é uma graça impossivel. Só mesmo por Deus.
Estrela

Anônimo disse...

Obrigada Mari.
Fiquei mais reconfortada por ler as suas palavras e saber que esta ao meu lado a fazer esta novena.
Foi traição humana que me causou uma angustia tão grande que deixei de fazer a minha vida normal.
Beijinho Mari. gosto e sinto-me bem no seu blog.
Estrela

Anônimo disse...

Bom dia Mari.
Só para dizer que a angustia qur tanto me atormentava e não me deixava fazer a minha vida normal esta a desvanecr. A graçã que tento pretendo ainda não foi alcançada, mas a minha fé continua inabalável. Sei que S. Judas Tadeu me vai ouvir. Um beijinho para si, continue a rezar por mim eu também irei rezar por todos os que sofrem.
EG

Anônimo disse...

Minha querida Mari, a minha graça foi alcançada. Deus ouviu-me após 4 dias por intercessão de S.Judas Tadeu. Fiquei muito feliz com a solução e posso dizer que não foi aquela que de inicio pedia. Deus trocou-me as voltas.
Nestas voltas, há por conseguinte outro caminho que também vai custar a percorrer mas eu vou continuar com a minha fé a pedir a S.Judas Tadeu que também me ajude, como ajudou agora.
Nunca desanimem nos obstáculos da vida. recorram a Jesus, ao Pai e aos seus intercessores, neste caso, S.Judas Tadeu.
Muito obrigada Mari, pelas suas palavras e orações. Eu também continuarei a orar por nós todas. E vou dando noticias.
ED

Anônimo disse...

Boa tarde Mari.
Disse que dava noticias e aqui estou a dar: graças a Deus e a S. Judas Tadeu, os problemas que tanto me afligiram e para os quais tanto pedi a ajuda divina estão a resolver-se; tenho, no entanto, outros um pouco mais leves, mas que entreguei também nas mãos de Deus e S. Judas Tadeu. Continuo a fazer as minhas orações com muita fé.
Um grande beijinho Mari. Vá dando noticias suas também e continue a rezar por mim. ED

Anônimo disse...

P/ Odivaldo (OEN) = Saúde, Curas, Proteções! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!

Anônimo disse...

Mari é a 1ª vez que entro neste site, estou num momento dificil da minha vida, peço oraçoes para todos que leem meu comentario.obrigada.amém..

Maristella Padão disse...

Pode deixar amigo anônimo....eu vou rezar, mas preciso antes me confessar, porque pequei....Mas confio em Deus e ele nos ama sem medidas. Que São Miguel Arcanjo conduza a sua direção e decisão, um beijinho e volte sempre....mari!


http://oracaopura.blogspot.com

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu ajuda-me, preciso de um milagre. Tende mesiricórdia de mim e de todas as pessoas que sofrem.

Mada disse...

Fiz a Oração hoje, estou desempregada precisando muito de uma graça, como faço a novena?

Mada disse...

Fiz a Oração hoje às 18 horas, preciso muito alcançar uma graça, estou desempregada e pela venda da minha casa. Como é a novena? obrigada!

Maristella Padão disse...

Querida Mada, reze 9 vezes a mesma oração, pedindo milagre! A novena é assim, estou torcendo que consiga um bom emprego e consiga a paz abundante enquanto durar a lua! Beijos, mari.

Mada disse...

Maria, nove vezes como? Durante nove dias?

obrigada!

Tem de acender velas? Tem de ser em um mesmo horário?

Maristella Padão disse...

Sim, querida, 9 vezes, durante 9 dias...o horário depende do seu tempo...se quiser acender a vela na igreja, acenda, se virtual, também! Apenas não acenda em casa, acho perigoso..Beijos, mari...
Desejo vitória....se puder, reze por mim...

:)))


Maristella.

Mada disse...

Obrigada Mari, vou fazer a novena e vou orar por vc também. Obrigada pelo apoio, por nem me conhecer e ser tão caridosa. Fica com Deus e que Maria possa nos cobrir com seu manto.

BJ!

Vou orar pelo Anônimo também, (se ele assim o permitir),para que Jesus possa ajudá-lo a encontrar a paz que tanto precisa

Maristella Padão disse...

Obrigada Mada!
Este é o meu trabalho voluntário espiritual...um cumprimento de uma promessa de vida..beijos, fica com Deus!
Mari!!!

Mada disse...

Mari,quando vou acender as velas a página fica sem aparecer, cheia de quadradinhos, sabe me dizer o porque?

Poderia também me dizer o nome da musica que tocava ontem? linda demais, hj vc trocou, bonita tb, mas a de ontem gostaria muito de saber o nome. Estou te alugando não é? BJ!

Maristella Padão disse...

Mada, eu havia percebido que o link estava com problemas, o da vela, vou retirar, mas veja na minha lista de missas do lado direito, abaixo tem as velas virtuais, acende no lugar que vc se identificar da lista....que tal em Nossa Senhora Aparecida?
Acho uma boa idéia...essa música é bachianas, que amo, a número 5....vivo mudando, mas volto a mesma...depois dela vem a música que pertence a um filme lindo, cinema paradiso, italiana de um grande compositor. Beijos, mari!

Sorte e paz!

Mada disse...

Oi Mari, boa noite.

Não achei a vela para Nossa Senhora Aparecida, sou devota dela e quando fui acender a de Santo Expedito deu erro de página.

Abraços
Mada

Maristella Padão disse...

Bom dia Mada!!!

Acende neste link aqui:

http://www.a12.com/santuario/capela/vela_virtual.asp

7º da minha lista....vai direto para Aparecida!!!
Dá uma fuçada nos sites....

Beijos...
Ah, estou rezando para a Nha chica....veja no meu novo post..
E consegui a primeira graça, rapidamente!!!

http://oracaopura.blogspot.com


Beijos!!!

Maristella Padão disse...

Copia e cola no navegador!!!

Beijos....

Mada disse...

Bom dia Mary,

Acessei o link e já acendi as velas, muito obrigada por tudo Deus te proteja e Maria seja nossa intercessora perante Ele.

Beijos!

Mada!

Mada disse...

Mari,

Vou à tarde ver um emprego, ore por mim se puder?

Preciso muito estou desempregada há quase um ano, cansada de depender dos outros, cansada de humilhação. Que Deus e a Virgem Maria me guiem e iluminem a pessoa com quem vou conversar.

Maristella Padão disse...

Vou rezar sim...se for o melhor para vc. Não deixe ser humilhada por ninguém. Levante, forte e destemida.
Se não tiver dinheiro, faça o seguinte: faça blusa bordada, venda brigadeiro, saia com currículo na mão....se vc quiser, eu faço o seu currículo...sou boa nisso...e adoro fazer para ajudar os meus amigos!
Não permita que ninguem te diminua...seja forte e lute! A vida é para corajosos e destemidos. Levante a cabeça, coloque um sorriso e tenha pulso forte...podemos fraquejar, mas temos direito de lutar! Com gratidão, reforce os ferrolhos da sua porta e viva um dia de cada vez. O resto vem no tempo certo de cada dia...beijos, mariii

Estou torcendo por vc....

Mada disse...

Boa noite Mary,

cheguei ainda há pouco, acabei de fazer a minha novena e venho agradecer, vc foi um Anjo bom que entrou na minha vida. Cheguei no local da entrevista antes das 15 horas a pessoa só foi me atender quase 19 horas, mas espero em Deus que tudo corra bem, pelo menos me deram uma esperança e a resposta ficou de ser dada na próxima segunda feira. Muito obrigada por tudo e que Deus me dê o que eu mereço e o que for melhor para mim.
Agradecida por tudo!

Madalena

Posso mandar para vc uma cópia do meu curriculo? gostaria que desse uma olhada pra saber onde posso melhorar, pode ser por e-mail?

Beijos e tenha uma noite abençoada!

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = Agradecimentos e Gratidões!...

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu está a ajudar-me devagarinho. Aos poucos estou a conseguir o que tanto peço a S. Judas Tadeu e ao Pai. Obrigada por tudo meu Deus. Continuo as minhas orações.

Maristella Padão disse...

Santo querido, nos ajuda! Beijos, te amo.

Anônimo disse...

PEÇO POR R.RESEDÁ,51-STA.EFEIGENIA- BH/MG. R.FERNANDO LOBO,256-STA. EFIGENIA-BH/MG.ROD.PREF.AMERICO GIANETTI,S/Nº-ED.MINAS-12ºANDAR-SERRA VERDE-BH/MG.R.DR.RUBENS GUIMARÃES,107 /401-CASTELO-BH/MG.R.ALCINDO GONÇALVES COTTA,300-BARREIRO DE BAIXO-BH/MG.R.CLAUDIO JOSE DE FARIA, 61-PALMITAL-B-STA.LUZIA/MG.R.LEONTINO FRANCISCO ALVES,442/203-BL43A-SERRA VERDE-BH/MG.R.PROF.ANIBAL DE MATTOS, 442/203-STO.ANTONIO-BH/MG. AV.PORTUGAL,5355/403-BL4-ITAPOÃ-BH/ MG.AV.HUM,793-NOVO ARÃO REIS-BH/MG. R.CRISTAL,117/102-STA.TEREZA-BH/MG. R.ITAQUERA,1258-BAIRRO DA GRAÇA-BH/ MG.R.JUVENAL DE MELO SENRA,141/702- BELVEDERE-BH/MG.

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = Agradecimentos e Gratidões, Eternos e Infinitos, a Todos os: Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que o meu autoconhecimento, seja, esteja, fique, torne, melhor e maior, do que já foi e é! Sempre (Mesmo), e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca, retroceder Jamais! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E, em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu ajuda as pessoas que a vós recorrem!

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu intercedei por mim ao Pai. Tenho tanta fé.

Anônimo disse...

Ajuda-me S. Judas Tadeu nesta grande aflição que eu tenho!

luciane disse...

deixo aqui meus agradecimentos a são judas tadeu por todas as graças alcançadas meus queridos amigos façam a novena são judas tadeu ela é muito poderosa bjs a todos.

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu atende ao meu pedido sobre o F. Preciso tanto dele. Obrigada.

Mada disse...

Estou fazendo a novena novamente, continuo desempregada, já quase um ano dependendo dos outros o que para mim que nunca passei por esta situação é a morte. Peço orações por mim.

Maristella Padão disse...

Continue rezando e fazendo a oração, Mada, tudo tem seu tempo na terra...demorei muito tempo para voltar a minha vida e profissão. Desafios existem para serem superados. Morte? Morremos todo dia, e renascemos toda a manhã! Coragem...eu era advogada e consegui um emprego numa loja onde vendi budas e varria chão.....e nesta lojinha voltei para a advocacia, querida amiga, não fique desanimada.
A vida é para corajosos e o mais interessante da vida é ousar, sonhar e criar...invente algo,use sua imaginação e seus talentos, bata de porta em porta....mas levante-se! beijão, maristella

Anônimo disse...

Mari ajude-me a rezar. tanto tenho pedido a Deus mas ele já não me ouve. Estou numa angustia enorme. S. Judas Tadeu me ajude e alivie.

Maristella Padão disse...

Vou rezar, hoje, por vc e por mim.
Se for o emprego, tenha calma, tudo tem seu tempo.
Você esta viva, respirando, isso não se mede.
Fica com Deus e Maria.
Beijos, apenas reze com coração.
Ultimamente tenho pedido para que Deus retire de miim esse espírito de briga que trago....precisamos de paz. Eu mesma tenho dificuldades em ser ouvida qunado a oração é para mim.
Fica com Deus.

Fazemos o seguinte: rezo por vc e vc reza por mim, tá?! Beijinhos, mariii

Anônimo disse...

Parei de lutar, já não posso fazer mais nada. Agora só o Pai. Entrego-lhe tudo e abandono-me no seu regaço. Por intercessão de S. Juadas Tadeu e de Jesus peço que me ajude.

Maristella Padão disse...

Querido amigo...descansa e deixe nas mãos de Deus.
Quando temos essa afirmação no nosso coração é momento de entrega!
Temos vários caminhos...
1) lutamos.
2) ignoramos e vivemos e para isso, aprendemos.
3)Ou deixamos nas mãos de Deus, que tudo sabe...
Para todas as situações da vida existem respostas...por mais que demorem, depois de um tempo entendemos. Com gratidão, MARI!
Desejos de paz para sua alma!

Anônimo disse...

Desde algum tempo que coloco aqui neste site o pedido de uma graça a S. Judas Tadeu. O último foi no dia 3/3/2012. Estava em desespero, sem qualquer indicio de uma solução. Quase desanimei na minha oração, pensando mesmo que Deus me abandonou. Mas mesmo assim, quase se forças eu coloquei tudo nas mãos de Deus.
Hoje posso dizer que estou muito feliz, alcançei a graça que tanto desejava.
Obrigada Meu S. Judas Tadeu, Jesus e meu Pai Eterno. Obrigada. Quero ser sempre fiel a vós. Continuarei sempre a minha oração. Obrigada.

Anônimo disse...

No dia 8 de Março de 2012, entreguei toda a minha angústia nas mãos de Deus, Jesus e S. Judas Tadeu, tal como refre o comentário que fiz nesta página.
Só posso dizer que a minha graça foi alcançada. No dia 11 de Março. Obrigada S. Judas Tadeu. Obrigada.

Maristella Padão disse...

Que alegria essa comunhão, amigos, fico feliz demais!
Desejos de paz e vitória, alento e felicidades....vamos nos fazer mimos, então....?!
Eu deixo um abraço de urso( virtual, mas verdadeiro) em todos meus visitantes. Mariiii

Anônimo disse...

Sinto-me tão bem, quando oro esta oração a S. Judas Tadeu! Mais uma vez venho em sua direção para me ajudar num problema que tanto me aflige. Que o meu querido Santinho interceda por mim ao Pai e a Jesus me ajude a encontrar a melhor solução.

Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas!

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) 54a = Agradecimentos e Gratidões!...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu!Me ajude a me acertar com A.G.B se for ele que NSA SRA Aparecida me enviou e eu não soube acolhê-lo e que vivamos em paz e felizes pra sempre ou se não for ele que me mande a pessoa certa e que ficamos juntos e felizes pra sempre ,pois sou muito solitária.Amém

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 55a = Agradecimentos e Gratidões!!!...

Anônimo disse...

Oi eu estou passando por uma fase muito ruim na minha vida sem emprego sem dinheiro para pagar as contas mas eu tenho muita fe e sei que sao judas tadeu vai fazer um grande milagre na minha vida peço que reze por mim obrigada! Bjs

Anônimo disse...

SAO JUDAS TADEU PRECISO URGENTE DE UM TRABALHO FIXO COM MEU CAMINHAO POIS TENHO MUITAS DIVIDAS A QUITAR INTERCEDE POR MIM JUNTO AO PAI ESTOU ATORMENTADO COM ESSAS DIVIDAS .FOI PELA GRAÇA DE DEUS QUE CONSEGUI COMPRAR ESSE CAMINHAO E COM A GRAÇAS DE DEUS QUE QUERO ACABAR PAGAR ELE
JRR

Maristella Padão disse...

Amem, que consiga pagar sim seu caminhnao.
Um beijo a todos voces, mari

Anônimo disse...

S.Judas Tadeu, ajuda-me pf a alcançar esta tão grande graça. Pedi por mim ao Pai e a Nª Senhora. Ajuda-me. Tenho fé em Vós.

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu tende piedade de todas as pessoas que sofrem!

Anônimo disse...

Sinto-me tão bem, quando oro esta oração a S. Judas Tadeu! Mais uma vez venho em sua direção para me ajudar num problema que tanto me aflige. Que o meu querido Santinho interceda por mim ao Pai e a Jesus me ajude a encontrar a melhor solução.

Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas!

Maristella Padão disse...

Oi amiga Estrela...depois da sua mensagem resolvi fazer a novena...obrigada!

Maristella Padão disse...

Que vc encontre a solução.

Anônimo disse...

Agradecimentos e Gratidões, Eternos e Infinitos, a Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de: bom (bem), a mim! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amem!

Anônimo disse...

Geraldo(GEN) [56a] = Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Glorioso, Generoso, Vitorioso! Sempre! Santo São Judas Tadeu! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Salve, a Vossa Data Especial, Hoje, 28 de Outubro! Sempre! Eterna, Infinitamente (Felizmente), Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (demais), por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! Em Nome (também), de Todos os Benditos Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!...

rose francisco disse...

Estou muito triste por meu filho esta despregado estou doente sem condicoes para trabalhar vou fazer a novena de sao judas tadeu creio eu gue ele vai mim ajudar

Anônimo disse...

ORAÇÃO a São Judas Tadeu (fazer o pedido)
São Judas Tadeu,
Glorioso Apóstolo,
Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
Que tendes de trazer socorro imediato,
Onde o socorro desapareceu quease que por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade,
Para que eu possa receber as consoloações e auxílio
Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço
(FAÇA o SEU PEDIDO).

Eu vos prometo ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono.
Farei tudo o que estiver ao meu alcance
Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
Amém...

São Judas Tadeu rogai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.


Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.


Avé Maria

Avé Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.

Amém.


Glória

Glória ao Pai,
e ao Filho e ao Espírito Santo,
assim como era no princípio,
agora e sempre,
por todos séculos do séculos.

Amém.

São JUDAS TADEU, ROGAI POR NÓS.

Anônimo disse...

Obrigada São Judas Tadeu por me teres ouvido e atendido, agradeço-te profundamente do fundo do meu coração de mãe.Obrigada!

Anônimo disse...

Obrigada São Judas Tadeu pela graça milagrosamente alcançada! Sua intercessão junto a Deus pai misericordioso foi fiel e urgente! Santo forte, eu creio e te bendigo! Obrigada, meu Deus por esta ponte, por esta amigo, São Judas!
Peçam com fé que serão emergencialmente atendidos!! Testemunho para honra e glória do Senhor Jesus e agradecimento a São Judas Tadeu.

Unknown disse...

Terminei ontem minha novena a São Judas Tadeu estou esperando com muita fé que serei atendita postarei aqui a minha gratidão e a novena q fiz amém

Anônimo disse...

Desde que comecei a novena um milagre acontceu em meu negócio,tenho que compartilhar e agradecer de todo o meu coração.

Anônimo disse...

Desde que comecei a novena um milagre acontceu em meu negócio,tenho que compartilhar e agradecer de todo o meu coração. Venho testemunhar e agradecer.

Maristella Padão disse...

Oi São Judas! Te amo!

Anônimo disse...

Pelos meus visitantes e seus pedidos!

Anônimo disse...

Agradeço por tudo de bom na minha vida Amem. Graças A DEUS

FABIANA SANTOS disse...

Não me canso de agradecer. Obrigado! meu Patrono São Judas Tadeu.
Ter fé é crer que já recebeste a graça antes que tenha acontecido.
E São Judas Tadeu nunca me desamparo.

Catarina disse...

Eu Vos louvo, Vos exalto e Vos bendigo por todos os favores e por todos os privilégios meu querido São Judas Tadeu…obrigada 🙏🏻🕯