Seja Forte.
Você sabe quem você é!
Aqui está tudo que aprendi. Passei para frente como promessa a Deus.
É o meu trabalho voluntário. Um beijo. Maristella.
Aqui está tudo que aprendi. Passei para frente como promessa a Deus.
É o meu trabalho voluntário. Um beijo. Maristella.
272 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 201 – 272 de 272Amiga.. se for para a glória de Deus,seu esposo volte.....Deus é pai! Ninguém, nunca, no universo, conseguirá ser semelhante na glória! PEço por seu casamento, pela restauração......imagino o que sente....reze todo dia para as almas!!! Coloque missas e viva!!!! Deus é PAI!
Peço que orações para meu pai - Carlos Elias Bichara, que faleceu em 24/02/2010, peço luz aonde quer que ele esteja e paz!!
Douglas (DPN) = Saúde, Inteligência, Boa Sorte, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...
Somos alunos do curso de Direito da Pós-Graduação da Ufba.
Peço uma oração para Larice Grassi Rios Rodrigues, natural de Irecê - Bahia.
Muito Obrigado!
Douglas (DPN), Letícia (LF), Enzo (EFN) = Agradecimentos e Gratidões, Eternos e Infinitos, pra: DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO (ONIPOTENTE, SACRATÍSSIMO), Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a nós! Sempre! Pedimos-Lhes, que nós tenhamos, Muitas: Paz, Saúde, Proteções, a nós! Sempre! Assim Seja! Amém! Amém!...
PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.
PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.
Por favor preciso que me ajude na realização do meu pedido que várias vezes tenho feito a Deus.obrigado
Peço por vc sim....mas continue pedindo...se não tiver mais forças para pedir, apenas reze e deixe nas mãos de Deus....jogue seus sonhos nas mãos dele, retire da gaveta e seja feliz!
Todo dia é uma dádiva. beijos amigo anônimo e amigos!
padre gostaria muito de uma resposta ,eu gostaria muito deter um outro filho,queria muito essa resposta,que deus revelasse ao senhor,vivo muito agoniada sem ter resposta ,me ajude padre diga o que tem de errado comigo amem
Douglas (DPN) 28a = Muitas: Paz, Luz, Saúde, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...
Senhor, ofereço tudo que passo pelo meu blogue para a libertação e saúde dos meus visitantes...eu troco o fardo, pelos milésimos de segundos dos meus sofrimentos, pelas mãos que interromperam meus sonhos e me obrigaram a entrar numa luta que não queria...eu ofereço e peço a cura Deus, todo poderoso..cura-nos de todo e qualquer mal.....com gratidão, um beijo aos meus visitantes do universo!
Amiga, eu não sou padre não, sou uma pecadora, risos! Estou aqui, sempre, pode me chamar de mariiii
Senhor, ofereço tudo que passo pelo meu blogue para a libertação e saúde dos meus visitantes...eu troco o fardo, pelos milésimos de segundos dos meus sofrimentos, pelas mãos que interromperam meus sonhos e me obrigaram a entrar numa luta que não queria...eu ofereço e peço a cura Deus, todo poderoso..cura-nos de todo e qualquer mal.....com gratidão, um beijo aos meus visitantes do universo!
Senhor, eu preciso de dinheiro, segunda, para pagar as minhas contas..quebra este jugo. Eu aceito a abundância de ser sua herdeira! Amém. M.
meu senhor misericordioso olha pra min meu pai pois eu presizo do teu olhar brinquei com o que num dia hj peso a tua bensao senhor olha pra mim meu pai
DEUS CONFIO EM VÓS♥
Que sejam, estejam, fiquem, tornem, zerados, desmanchados, destruídos, desfeitos, desatados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), todos os nós, amarrações, correntes, feitos contra mim! Pra Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!
Geraldo (GEN) 54a = Por todos os meus antepassados e ancestrais (sem exceções, mesmo)! Sempre! E, por mim, mais ainda e sempre, também! Sempre! Em nome de: DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO (ONIPOTENTE, ONIPRESENTE, ONISCIENTE, MAGNÂNIMO, BONÍSSIMO, ALTÍSSIMO, BELÍSSIMO, SACRATÍSSIMO), Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Assim Seja! Amém! Amém! Amém!...
Peço oração pela libertação do vício de bebida de Ronaldo Silva Santos pois ele é uma ótima pessoa e trabalhadora e creio que Jesus vai fazer o milagre acontecer para que ele possa viver em paz.
Douglas (DPN), Letícia (LF), Enzo (EFN) = Agradecimentos e Gratidões, Eternos e Infinitos, pra: DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO (BELÍSSIMO, ONIPOTENTE, BONÍSSIMO) Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a nós! Sempre! Pedimos-Lhes, que nós tenhamos: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a nós! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém! Amém!
Peço que me ajudem com oração na união da minha família. Eu e Vitor Hugo, pai do meu filho de apenas 9 meses. desde que fiquei gravida, a relação dele comigo mudou. Ele ficou mais agressivo, estranho, dando bolas para outras mulheres. saiu de casa e diz que quer viver sem mim, que paga o preço de ficar longe do filho, mas nem pensa em seguir uma vida comigo. eu o amo e quero unir minha família, mas sinto que há negatividades, energias ruins que o afastam de mim. por favor, orem por mim e pela união da minha família. restaura meu casamento, por favor, em nome de jesus e de nossa senhora aparecida. prometo agradecer de joelhos e com fé e testemunho
Querida Amiga,
Eu queria poder ajudar, mas ando em lutas, pecando contra a minha própria vontade...vou ousar rezar por voce...hoje.
E se puder, reze por mim.
Tudo um dia passa, né?!
Beijos, com amor, mari.
A seita islâmica Boko Haram feita ataca igrejas o dia de Natal na Nigéria. Eles mataram 40 cristãos, porque o Islamists querem destruir o Cristianismo deste país. Eu rezo para nossos irmãos cristãos.
Ola me chamo Elida!!!
quero agradecer a Deus por tudo que ele tenhe me dado, por um familia maravilho. por um marido tão bom e por duas filhas linda e por tudo que sou hoje.
Obrigado meu Deus!!!
Caruaru,PE 30/12/2011
PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.
Geraldo (GEN) = 18/07/1957 = 54a = Por todos os meus antepassados e ancestrais (sem exceções)! Sempre! Também, por todos os meus familiares, parentes, entes (consanguíneos e/ou não), e amigos queridos, falecidos (sem exceções)! Sempre! E, por mim, mais ainda e sempre, também! Sempre! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E, em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...
Peço oração pelo meu casamento sou casada a 3 anos e estou separada a 2 meses, dia 19/01 meu marido me disse que nao e isso que ele quer, sei que ele tambem me ama, restitui, restabeleça transforme e restaura nosso casamento, pai eu confio em ti elimina o orgulho o medo a vergonha do meu esposo para que possamos nos reconciliar de uma vez por todas. Amem
Boa tarde, gostaria imensamente de pedir que rezem por mim, karina elias bichara, ando numa tristeza, sem ânimo para absolutamente nada, desanimada e não posso ficar assim, depois que meu pai faleceu que fiquei mais triste ainda, preciso de força e perseverança.
amém
Que eu tenha, boa sorte, em tudo de bom! Sempre (Mesmo)! Em nome de Todos os Benditos Deuses(as)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!
Amém....eu creio...
Nada de tristezas....nada de dores.
Tenta ser feliz!
Vá num médico...de repente, está com depressão, tpm...etc...tudo vai melhorar!
Cabeça levantada Karina Bichara, Janaina, anônimo...
Sorriso no rosto, confie, reze em cima do seu marido, reze o terço....confia e peça ajuda às almas do purgatório, seja pelo casamento, seja pela paz, união...
Tente usar mais da sua capacidade mental para atingir seus objetivos.....e aprenda métodos de ser feliz!
Deus é maravilhoso, existe mesmo o tempo dele...mas façamos nossa parte, amigos....vamos colher nossos plantios no vento....e fazer germinar novas terras!
Tudo podemos em Deus, ele é poderoso para nos salvar! "Quem pode livrar como o Senhor? "
Beijão em todos, amo vocês!
peço a jesus e maria que tenhao misericordia de mim que eu possa ser feliz ta dificil arrumar um namorado serio hoje em dia mas pra deus nada e impossilvel que ele derrame todas as bençao que puder em mim na minha vida afetiva para que eu possa encotrar essa pessoa deus muda minha minha vida deus muda minha vida deus muda minha vida vc pode e eu creio cris os
ORAÇAO ABENÇOE MEU COMERCIO,PASSE NA FRENTE DE TODO MAL.AMÉM
Suplico pela restauração do meu casamento, peço que ilumine a cabeça do meu marido Sandro dos Santos, e amanse o seu coração para que ele volte para casa e juntos possamos ser felizes,estou passando por momentos muito difíceis.Peço com todo o meu coração que meu casamento seja restaurado.Preciso muito dessa graça.A minha prece será aceita e atendida certamente,valer-me-ei deste favor para melhorar minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.
peço pela minha familia, minha casa, meu estabelecimento, minhas filhas, meu marido
passe na frente senhor jesus
PAI ETERNO LIVRA A MINHA VIDA DE TODOS OS PERIGOS,QUE ME FAZ AFASTAR DE DEUS,QUE EU CONSIGUA VENCER OS MEUS PIORES VICÍOS,QUE CONSIGA PASSAR NUM CONCURSO PUBLICO,MINHA FACULDADE,MINHA HABILITAÇÃO E MINHA CASA.QUE MEU NAMORO COM KELBESON SEJA ABENÇOADO PELO ,ABENÇOA NOSSAS FAMILIAS E AMIGOS.DAR-NOSMUITA,MAS MUITA FORÇA, MUITA SAÚDE,PAZ,CORAGEM,SABEDORIA DIVINA NAS HORAS MAIS DIFICEIS.NOS ABENÇOA,TENDO MISÉRICORDIA EM NOSSAS VIDAS.AMÉM
Amém Dalila! Eu creio!
Tudo ficará bem...
Beijos grandes, mari!!
quero pedir por minha filha que esta desempregada francieli aparecida do amaral queela comsiga um emprego urgente e por meu espozo pela situaçao financeira dele eni t do amaral
Peço oração para a volta do meu emprego, entrego nas mãos de DEUS todos aqueles que por ventura me fizeram mal,intrigas no trabalho e a valorização de pessoas que não se encontram no caminho correto para aquele cargo.Faça senhor com que uma empresa boa possa aceitar meu curriculum e que eu seja feliz.Se for da sua vontade ò deus que eu volte, faça com que isso se realize mostrando a cada um que possa me recolocar o sentido que estou fazendo falta com meu trabalho diário.Deus todo poderoso não abandone sua filha e serva.Proteja também toda minha familia e que seja feita a tua vontade.
Peço que rezem por mim, pois preciso muito passar em uma prova muito importante.
Pai querido, peço-te socorro. Ouve meu clamor e livra-me desta dor tão grande. Me ajuda a te sentir e a ver que o Senhor se importa comigo. Me dá um sinal do teu favor. São tantos os problemas e sofrimentos que não consigo mais chorar e as palavras me faltam. Já não tenho forças. Socorre-me Senhor! Vem ao meu encontro e livra-me de todo mal. Te imploro senhor restaura meu casamento, restaura minha família.Acalme o coração do meu marido Sandro dos Santos, para que ele não leve adiante o pedido do divorcio.Peço oração pela restauração do meu casamento.Para que meu marido volte para casa.Em nome de Jesus, amém.
Querida amiga, fica calma,
Confia em Deus que tudo pode e vê.
Desejo-lhe a paz, a abundante enquanto durar a lua. Pela restauração do seu casamento, pela paz na sua casa, pela sua família, reze por seu marido, peça ajuda as almas do purgatório, oferece seu sofrimento e peça a restauração. Enquanto isso, se arrume e fique linda, se ame. Se cuide e seja feliz, estou aqui, sempre que precisar, torço por vc, Amém
PEÇO A DEUS QUE ME ILUMINE PARA QUE UE ME TORNE INTELIGENTE DE VERDADE. ACHO QUE SE FALA MUITO POUCO NESSA VIDA E ATÉ NAS ORAÇÕES E NAS IGREJAS E TAL SOBRE INTELIGÊNCIA. ACHO MESMO QUE INTELIGÊNCIA É O QUE PODE SALVAR AS PESSOAS DE TUDO O QUE É RUIM. DA POBREZA, DA MALDADE, DA DÚVIDA, DO DESÂNIMO, DA PREGUIÇA, DA FALTA DE AMOR.
INTELIGÊNCIA ACIMA DE TUDO.
PEÇO A DEUS SÓ ISSO -- QUE EU ME TORNE VERDADEIRAMENTE INTELIGENTE AGORA.
SE TIVESSE DE ESCOLHER SÓ UM ITEM PRA LEVAR NUMA VIAGEM, PRA VIVER ESSA VIDA, PRA VIVER OUTRAS VIDAS, PRA SEGUIR O CAMINHO, ESCOLHERIA INTELIGÊNCIA.
AGRADEÇO MUITO
Sim, a inteligência é importante, mas mais do que isso, é a persistência e obstinação em aprender.
Um inteligente sem determinação e método não conseguirá a mesma coisa do que um mediano inteligente, mas esforçado.
Penso que o esforço somado à inteligência são dons.
Peça a Deus...
Existe um Santo, não me recordo o nome, preciso voltar aos estudos..que pediu inteligência...e dado tempo ele conseguiu o que precisava.
Estude todo dia algo diferente e pense nas possíveis saídas, treine sua mente....
Seja bem vindo, desejo paz..
Geraldo (GEN) = 54a = Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, das: depressões, instabilidades de humor, ansiedades! E, também do mesmo modo, todas as suas causas, consequências, sequelas negativas! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...
Mari, olha que site legal para acender velas!
www.velasvirtuais.com.br
QUERO PEDIR ORAÇAO PARA A CURA DE MARIA EDUARDA BATISTA FARIAS DE APENAS 6 ANINHOS QUE ESTA DOENTE QUE DEUS POSSA CURAR ELA OPERAR UM MILAGRE NA VIDA DELA E DA FAMILIA DELA
o meu pai te peço pelo meu bem mais precioso que é minha familia estamos passando por uma prova enorme que somente o senhor meu pai para nos ajuda muitas intrigas brigas conversas alheias reze por nos...
fabiana aparecida maximo schendroski
solange maximo de noronha
fernando schendroski
raimundo moreira de noronha
bianca maximo de noronha
rafael maximo de noronha
carlos henrrique aparecido maximo de souza
e todos que querem nosso bem ao nosso redor ...
conserve nosso vida senhor eu lhe imploro...
Peço a Deus e ao arcanjo Rafael que me una de verdade ao Lucas C. Para que nos amemos de verdade imediatamente... E que ele só pense em mim e só queira a mim de agora em diante. E que eu seja a pessoa certa para elee... Ser feliz e eu tb. Amem
Senhor, preciso da Tua direção, pois, tenho que saber para onde vou!Norteia a minha estrada,por amos de Jesus Teu Filho Amado e meu esposo, amém.Dá-me a graça de ver,escutar e perceber o que queres,de fato, pois, Tu sabes que sou tão pequena e miserável serva;desce até mim, Adorado, pois, careço de Tua intervenção emergencial,amém.
Geraldo (GEN) 54a = Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, de todas as: dores (físicas, mentais, morais)! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...
Mari, estive este mês na Toscana e numa pequena capela, no meio o nada e vazia, ouvi uma musica divina. Entrei e erao padre tocando o órgão. Fiquei até ele parar, chorei muito pois a alma, o local, o isolamento elevaram minha alma a Deus.Foi como um sonho no ceu
Que lindo, mariluza!
Deve ter sido divino.
Amo estes momentos.
Eu ainda procuro a música perfeita....um dia encontrarei.
Se lembrar qual a melodia poderia me dizer?
Fico grata, beijinhos, mari!
Douglas (DPN) = PAZ, Saúde, Proteções (muitas)! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém! Amém!
Gostaria de pedir a Deus que me faça lembrar das coisas boas que eu recebo.. E que me faça lembrar do dia de hoje.. quando eu fiquei perto das pessoas que eu amo muito.. E que diferença isso faz.
Gostaria muito de agradecer pelo dia de hoje... Pelas pessoas que eu vi.. as pessoas que eu encontrei.
E peço a Deus que me ajude muioto a ser carinhoso e afetusoso com as pessoas que eu amo.. Qu e me ajude a amar de verdade essas pessoas.. não só em pensamentos.
Que eu saiba controlar bem minhas emoções . Minhas emoções de carinho. Sem frescura, sem afetação. De um jeito natural e bonito e sincero e doce.
Obrigado e amém. :)
Peço a Deus que me ajude a ganhar bastante dinheirinho para dividir com as pessoas que eu amo.. e quetb precisam tanto de mais conforto na vida...
Peço que me ajude a ajudar as pessoas que eu amo a serem muito mais.. a serem mais felizes e mais realizadas. Mais completas. Que Deus me ajude a fazer surgir nessas pessoas o que há de melhor nelas.
Obrigado e amém
Olá Mari
Queria dizer que seu blog é muito bonito.. é bonito mesmo.. Essa imagem que vc escolheu ali em cima é tão artistica.. tão delicada e rica..
E tb vejo que vc le todas as mensagens e faz um comentário. Muito obrigado por tudo isso, viu.
Faço uma oraçao por vc também.. Para que vc consiga tudo o que quer na vida..
:)
Abrs e beijo. De um admirador. :)
(Eu sou o admirador que nao sabe lidar bem com as emoções.. que tem medo de dar carinho.. Espero q Deus me ajude nisso )
:(
Mas agradeço a Deus por vc ter colocado esse blog à disposição.
PAI INTERCEDEI POR MIM PARA QUE EU CONSIGA SER APROVADOS E CLASSIFICADOS EM TODAS AS ETAPAS DOS CONCURSOS QUE IREI PRESTAR NO MES DE JULHO,AGOSTO,ETC.(CONCURSO DA UPE,CONCURSO DE ESCRIVAO POLICIA FEDERAL,CONCURSO DE CARUARU) E QUE MEU NOME SEJA NOMEADO E QUE EU SEJA CHAMADO PARA TRABALHAR NESTE NOVO EMPREGO SEJA FELIZ!!!!!!
Perdão dos meus pecados.
André
Alexsandra nada para Deus e inposivel
Reze por favor todo dia pela cura interior,conversao e paz de espirito de valdir e familia
Rezemos por todos, pelos pedidos, pelos doentes, pela cura.
Rezemos pela paz, pelos sonhos, pelos milagres, pelo Padre Reus, que tanto pedem os devotos.
Rezemos por Santa Luzia, pela cura, libertação.
Beijos e amo todos!
te peço deus neste momento que abra os caminhos do meu irmao edmilson souza de campos e abençoe ele no que for preciso,ilumine os caminhos dele e quero que ele seja feliz hoje e sempre
ele e candidato a vereador
vereador pequeno,numero 10.555
de uma luz pra ele se elejer para vereador
porque e o sonho dele ajudar as pessoas
quero que deus toque no coraçao dele todos os dias e principalmente do dia 07 de outubro no dia das eleiçoes
Meu Deus, em nome do seu filho amado Jesus Cristo, eu peço e agradeço que o Senhor dê ordem aos seus anjos para me protegerem contra todos os inimigos que se levantaram para roubar, matar e destruir a minha vida, os meus sonhos e projectos. Assim como o Senhor levantou 318 valentes na vida de David que o ajudaram a perseguir os seus inimigos, enfrentá-los e vencê-los e resgatar das mãos deles tudo o que lhe fora roubado, que assim o Senhor me dê esta vitória nos meus assuntos relacionados com a minha vida financeira, sentimental, familiar e espiritual. Que me seja restituido em dobro tudo o que satanás me roubou, desviou ou impediu de conquistar e desfrutar até hoje. Deus afaste as pessoas erradas e coloque na minha vida as pessoas certas que me abençoem. 3 PN. Para Gl´´oria, Honra e Louvor do Santo Nome de Jesus. Seja ligado na terra e no céu. Glórias a Deus, Aleluias Jesus! Amén. (CAFB)
sou NOELI SOARES DE ALMEIDA quero pedir oraçao para meu pai ele escuta o senhor todos os dias ele sente muita falta de ar e muito doente e para toda a minha familia padre a oraçao queria que vc lese hoje para mim se o senhor poder por favor le hj pra mim obrigado padre suas bençao sou do ASSIS CHATEUBRIAND PR
Peço oração por mim e por todos! Saúde, paz e alegria em nossas vidas.
Pelos doentes e aflitos.
....
Apenas sou eu mesma, Maristella.
Não sou Padre.
Fiz o blogue para consolidar aprendizados da espiritualidade.
Também não sou nada santa, muito pelo contrário, sou pecadora, errante.
Mas sou do bem, movida pelo bom vento da justiça.
Beijinhos.
Peço a vossa generosidade e caridade de orações a Deus Nosso Pai e Maria Santissima para a cura do meu irmão Rui Manuel Cardoso Gomes (21/04/1947) residente em Lisboa que está com problemas de saúde do foro gastroenterologia e que não se tem sentido bem! Que ele recupere a sua saúde e boa disposição!
Que as Bençãos de Deus e de Santiago desçam sobre vós! Muita Paz, Luz e Amor para todos!
Peço a Deus que ouça o meu pedido, e que faça eu arrumar um bom emprego urgente.Amém
Peço missa para meu pai - desencarnado em 24/02/2010 - precisa de luz e orações sempre. por favor.
carlos elias bichara
Peço orações para mim - karina elias bichara - 16/08/1973 - estou com um problema que me aflinge e me desorienta, estou infeliz no meu atual trabalho e queria muito ir para outro, mas está difícil.. preciso tomar uma decisão, e que apareça a coisa certa que me deize feliz logo, por favor senhor.
amém
Geraldo (GEN) = 55a = PAZ (PAX), EUTIMIAS (Muitas), à minha consciência! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...
Boa noite. Venho pedir que em nome de Jesus. Oren pela minha vida conjugal pois estou desesperada. E para piorar meu casamento está em crises. Tem uma mulher perseguindo ele no trabalho. Para ficar com ele. Temos 13 amor de casados e
Um filho. Por deus me ajude em oração obrigada
Espero que seu casamento seja restaurado.
Seja feita a vontade de DEUS.
Enquanto isso, ame-se demais.
E valorize-se, sempre, sem medidas.
Se cuide, sorria ao infinito.
PEça a Deus e confie. Se for para o seu bem, que tudo fique certo. Beijinhos,
Oração para pedido especial
Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida.
Oh! Santa Rita de Cassia.
Oh! Meu Glorioso São Judas, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da ultima hora, e Santa Edwirges a Santa dos necessitados. Vos que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim. (Pede-se a graça). Eu vos Glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vos.
Pai nosso... Ave Maria...
Confio em Deus com todas as minhas forças, e peço, que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém.
Atenção: Rezar 3 dias.
Faça 25 copias e deixe na igreja para sua propagação. Observe o que acontece no quarto dia. Sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.
andrea de oliveira - sao paulo
Postar um comentário