Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

04/08/2008

Sejamos heróis e heroínas das nossas vidas!!!


Minha Mãe querida,
No tempo mariano do meu coração, venho, sim, agradecer as pedras que encontro em meu caminho.
Juntando todas construo um castelo.
Sem ironia, mas por amor puro, estou sendo grata!
Grata pelas dificuldades, pelas portas que se fecham, pelos sonhos e tudo que bem sabes gravados em minha alma.
O que posso fazer? AGRADECER!
A vida não é feita para temerosos, a vida é feita para corajosos.
" É preciso coragem para se viver", ouvi isso de uma colega!
Ser vencedora no espírito, para mim é o mais importante!
O resto agora me soa como acréscimo deste mundo.
Exercício diário de agradecer os momentos. 
Sejamos heróis e heroínas das nossas vidas!
Obrigada pelos segundos da minha vida preciosos.

Amém+ gratidão sempre!!!

Mari.

Foto: Elton Melo

9 comentários:

Ecclesiae Dei disse...

Que linda oração... que belo louvor. Como é difícil agradecer pelas pedras, pelos dissabores, pelas derrotas... mas necessário... só assim crescemos, e só assim saímos de nós e deixamos que Jesus guie nossas vidas!
Abraços com carinho

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

poetaeusou . . . disse...

*
Salve, ó Senhora Santa, Rainha Santíssima,
Mãe de Deus, ó Maria, que sois Virgem feita igreja,
eleita pelo Santíssimo Pai celestial,
que vós consagrou por seu Santíssimo e
dilecto Filho e o Espírito Santo Paráclito.
Em vós residiu e reside toda plenitude da graça e todo o bem.
Salve, ó palácio do Senhor!
Salve, ó tabernáculo do Senhor!
Salve, ó morada do Senhor!
Salve, ó manto do Senhor!
Salve, ó serva do Senhor!
Salve, ó mãe do Senhor!
E salve vós todas, ó santas virtudes derramadas,
pela graça e iluminação do Espírito Santo,
nos corações dos fiéis, transformando-os de infiéis
em fiéis servos de Deus!
Amen.
,
Saudação à Virgem Maria
(S. Francisco de Assis)
,
conchinhas de Nª.Sª. da Nazaré
,
*

RENATA CORDEIRO disse...

Não quero me gabar, mas acho que sou uma heroína da minha vida, Mari.
Postei sobre o filme "Caráter" e como sei que você tem bom caráter, apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata

Iana disse...

Olá amigos (as) queridos (as), é tão bom estar de volta depois de uns dias longos de férias.... Obrigada por cuidarem bem de meu jardim em flores.... vocês todos são D++++ adoro-vos, de vossa doce rosa amiga, recebam um grande beijo doce e um forte abraço cheio de saudades! É bom saber que posso sair e ficar tranquila, vocês cuidam bem de nosso jardim, ele não ficou sozinho, isso é maravilhoso!

Com carinho sempre

Iana!!!

RENATA CORDEIRO disse...

Eu assisti a esse filme, Mari, com o Morgan Freeman e o Jack Nicholson e gostei muito. Mandei uma mensagem dizendo que não tinha entendido o seu comentário. Está muito tarde, quase 2 hs da manhã, depois nos falamos.
Um beijo,
Renata

Anônimo disse...

Amém.

RENATA CORDEIRO disse...

Vc não vem à festa que estou dando para comemorar as minhas melhoras? Mas tem que ser agora, pois já é noite de quinta!
Bjs,
Renata
As suas flores estão lá!

Maristella Padão disse...

...