Tem coisas surreais. A maior delas para mim, ainda é a capacidade de criação, quando escuto algumas músicas. Eu não sei se você consegue acelerar a criatividade assim? Eu acho que consigo sim. Talvez seja algo bom que tenho, que tive, que nem a tristeza do passado consegue atravessar.
E no fundo, mesmo não sendo Defensora ou uma advogada brilhante, consegui honrar a bolsa de estudos da PUC e cheguei em Harvard! Nossa, eu fui tão longe! E acho que um professor, no céu, deve estar alegre por mim.
Nunca pensei que passaria por tantas lutas. Acho que talvez seja o melhor que já fiz. E de fato, quando comecei a fazer a defesa, os livros caíam no chão, com a resposta exata que precisava e tal fato aconteceu em três bibliotecas diferentes. E assim, como a música, que me solta no pensamento, acho que a minha defesa foi amparada por anjos de Deus, porque não sabia nada, de verdade e tudo fluiu. Sinto-me muito orgulhosa do que sou e do que fui, nestes 17 anos de processos judiciais no meu nome.
Eu queria muito ter feito o livro e agora, estou arrumando para transformar num livreto digital. Não era o que eu imaginava, posto que sonhava com uma capa linda.
Eu não ganhei nada e de repente nem vou ganhar, mas talvez, como um amigo me disse: "sou uma vencedora". E talvez, isso baste na minha vida.
Com gratidão. MP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe um recado para mim! O blogue fez 17 anos. A minha promessa foi cumprida.