Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."

25/03/2025

Rifa para ajudar a minha mãe que tem alzheimer e minha irmã com doença de lyme.

 

                                      RIFA PARA MINHA MÃE:



Olá, eu me chamo Maristella Padão Guimarães e sou a dona do blogue. Sou filha da Maristella Elmor Padão Guimarães. 

Estou fazendo uma rifa com três prêmios. O intuito da rifa é para ajudar nos gastos com cuidados da minha mãe, Maristella, 85 anos, que tem alzheimer e é acamada e da minha irmã, que está se tratando da doença de Lyme e mora com minha mãe.

Os prêmios são:


1º sorteado: Anel de ouro com uma pedra de safira e oito brilhantes( presente do meu avó Djalma Padão).


2º sorteado: Bolsa da Coach(usei uma vez, em perfeitíssimo estado e linda).


3º sorteado:Bolsa da prune, comprada na Argentina, nova.


A rifa será de R$ 25 reais e será sorteada pelo nome da pessoa em vez de número.


Escolhendo, por exemplo duas rifas de R$ 25,00(vinte e cinco reais) colocarei duas vezes o nome da pessoa no sorteio. E, assim, sucessivamente. Quando atingir 1000 pessoas, vou sortear os ganhadores. Farei um videozinho.


A Chave Pix para pagamento é o CPF: 05600480768 da minha mãe(favor confirmar o nome da minha mãe, Maristella Elmor Padão Guimarães, conta poupex, banco do Brasil.


Após o pagamento enviar para minha conta de whatsapp, o comprovante com seu nome e dados.(enviar para o whatsapp n: 21-980016977) para poder organizar perfeitamente. Pedir para quem fizer o pix, lembrar de enviar para mim, Maristella filha.


Eu me encarrego de enviar o prêmio por sedex e ou pessoalmente.

Um mundo das Stellas. Eu, Maristella, filha, sou a curadora.
Muito obrigada pela ajuda e se puder repassar aos amigos, fico muito grata!

Maristella Padão Guimarães(filha).











Nenhum comentário: