Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

03/10/2022

Os dias que passam.


 Confesso que parei num ponto e alguns pontos da vida. Mas hoje, um pouco diferente de ontem, entendi que tudo tem seu tempo.

Considerei minha vida, verifiquei tanta coisa para arrumar, modificar, recomeçar. Por vezes, a ansiedade toma conta de mim, de tal jeito, que tento, de modo afoito, resolver, coisas, rapidamente. Eu preciso me focar mais na força do M de Maria, do M que trago no meu nome.

Estou tão desconectada, confesso e a depressão me tentou fisicamente e isso é uma verdade. Acho que ultrapassei a força que tinha, somada a minha menopausa adiantada pela histerectomia. Tudo junto e misturado, ainda mais com meu gênio, um pouco difícil, tão certo.

Estou tentando recomeçar. Eu sempre, recomeço de um jeito ou uma forma, que nunca vou compreender. Acredito que esta parte é a espiritual. Ainda que não entenda, é um fato.


Desejos de paz abundante para seus filhos e filhas, para seus pais e mães.

A família é a única coisa na vida. No mais, tudo passa.


Com gratidão, que é minha desde 2008. Maristella.

Nenhum comentário: