Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

30/10/2020

Nossos gigantes.

 Meus gigantes. Nossos.

Quando, certo dia, os encontrei e ainda os vejo, usei todas as armas de justiça aprendidas, no deserto, por Deus. Eu acho que até errei nos caminhos, mas depois de um tempo entendi que o que me motivava era a indignação. Esta me dominava, de fato.

Eu usei a indignação, não fui soberba, embora tenha parecido.

Eu apenas segui pensando nos aprendizados de Deus na minha vida. Eu apenas ia e pensava em mil soluções e lutava. Digo sim, eu lutei o bom combate, mas por outro lado fui muito humilhada e não pouco. 

Eu seguia porque algo me fazia ter confiança. Nunca foi vingança e nunca seria.

Por vezes, errava na resposta da provocação pelo meu impulso de justiça. Não era ira. 

Eu deixo, sim, Deus agir na minha vida. Mas muitas vezes, era a determinação de defesas.

Nunca tive ódio, mas gerei muito ódio nas pessoas. 

Eu amo. Eu confio. Eu aceito tudo que Deus planeja. Minha vida não é minha.

Eu lutei muito por este lugar, pelo seu nome, pelo seu estado, para não ser contaminado. Eu lutei muito pelos meus direitos, pela minha privacidade, pelo meu nome, que, obviamente, era vinculado ao blogue. Eu admirava a obra de longe, todo dia, quando ligava o meu computador.

Hoje, tudo a ti pertence Deus, porque eu creio no Senhor e repreendo todo mal usado contra mim e família, toda palavra não grata. Meu adversário não é maior do que Deus e meus aprendizados. E estou disposta a aprender.

As minhas pedras foram apenas de indignação.

Em nome de Deus e Jesus, me defendo e creio que vão embora para nunca mais voltar.

Defenda-se! 

Percebendo o mal perto, sentimentos estranhos, mal estar, repreenda em nome de Jesus Cristo, mas lembre-se diga Jesus Cristo! O mal gosta de ser chamado de jesus. Mas nosso Jesus Cristo morreu numa madeira e por isso, o terço de madeira é forte em combate.

No combate, você tem que entender que a luta é por sua vida e família. Lute, reze, ore, faça jejum, abstinências e se cruze sempre 3 vezes e tudo é em honra à Santíssima Trindade, porque o mal zomba da Trindade e lhe faz mal.

Que Deus possa amparar as almas das pessoas que foram vítimas do massacre na Igreja na França.

 A Igreja é um templo sagrado. Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas.

Amém.

Nenhum comentário: