Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

04/09/2020

São Gregório I.

Fixei-me muito numa só luta e perdi tempo na vida.
Mas por quê razão, diversos Santos aparecem, com força, nos momentos mais tristes desta luta?
Ontem, estava bordando uma blusa(estou aprendendo a bordar) com meu único ponto e uma vontade grande me deu de procurar uma Missa ou algo de Deus na televisão. Assim, no 3º chamado(impulso e diálogo interior) liguei a televisão e  fui procurar o que era para mim dirigido. Procurando canais, passei por um, fui para o outro e  pronto, ponto entendido. O Padre, na TV Aparecida, falava de Papa Gregório I, Magno. Já contei para vocês a vinculação dos Santos com meu blogue e diversos sinais que tive, nesta minha amostra de vida? Tem uma postagem bem antes do dia 25.05.2020, do referido dia, que foi muito surreal, sobre São Gregório VII, também Papa.

Contei da Ordem Beneditina na minha vida? Pois então, ela existe e está na minha linha de proteção. Aquele impulso era para rezar ao Santo Papa Gregório I e, obviamente, pedir ao VII e pedir justiça. Sabedora que eles eram impulsionados por tal desejo, pedi muito e pedi sem parar.

Assim, no final da Missa, uma resposta, imediata, veio forte no meu interior, no sentido de iniciar um impulso para sanar dúvidas. 

Temos nossos Anjos. Eu após longo percurso entendi que tenho 2 anjos. Um vinculado a este blogue e outro que me foi dado por Deus ao nascer. E obviamente, tive confirmações espirituais nesta minha estranha caminhada mística. Sim.



E tenho chance divina de alcançar as estrelas e conseguir a benção do Matrimônio e ter um 3º Anjo, o da família, daqueles que conseguem se casar perante Deus. Ainda sonho com uma festa e um bolo lindo! 

Amém!

Nenhum comentário: