Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

12/09/2020

Mãe!

Minha mãe e eu tivemos momentos difíceis, mas ultrapassamos por amor. Eu já me confessei diversas vezes no tocante aos meus erros, mas ainda me sinto errante na vida e perante minha mãe. A falta do meu pai, tão cedo, fez minha mãe lutar por todos nós.

Hoje a vejo tão delicada e tão mais doce. Tudo que peço a Deus é que ela tenha muita saúde e paz.

Essa é minha mãe com 19 anos.

Queria este vestido que foi desenhado por um estilista da fábrica de tecidos bangu, mas minha mãe disse que não existe mais essa seda. Ela fez o vestido e bordou por 1 ano. Ganhou da fábrica o desenho, tecido e forro. Minha mãe foi escolhida para um desfile da empresa entre as moças de campo grande. Todo bordado à  mão. 

Eu estou aprendendo a bordar!

Com gratidão. Essa é minha desde 2008.⭐ 

Por vezes, penso que este uso muito grande das palavras grata e gratidão possam ter vindo do meu blogue. Rs. Vaidade minha




Nenhum comentário: