Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

14/04/2020

Todo dia agradeço o milagre de ter sobrevivido.

Todo dia não é igual para mim. Eu agradeço ter sobrevivido.
Tudo que mais quero é salvar vidas ou almas. Ciente de que sou pecadora, minha percepção é muito mais espiritual e isso é surreal. Imagine se estivesse muito no caminho? Obviamente, queria voltar no tempo. Esse caminho eu nunca quis.
Mas te suplico em nome de todo Purgatório, de todos os Santos e anjos, a cura desta doença por remédios.
🌏🌎🌍

5 comentários:

CAMOCIM-CEARÁ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAMOCIM-CEARÁ disse...

Deus está lhe ouvindo,como ouviu aos profetas,sua luz está presente,só peçamos que ele nos conceda desta luz.Do Humilde servo Camocim Ceará Blog.com.br

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Tenho 54 anos.Quase morri ao nascer,tomei querosene,quase quebrei a cabeça e todo arrebentado,olhei para Cristo na Igreja,meu ferido do ombro parecia o de Jesus,talvez com 10 anos.Aos 11 escapei do mar por 2 vezes em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo.O Amor está em nós e no outro e logo voltaremos AO Amor.Vc tem razão poderíamos levar o blog até pelo menos 90 anos.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Senhor escutai a nossa prece,cure e fortaleça sua serva, segundo a vossa vontade.

Maristella Padão disse...

Obrigada amigo Camocim.
Estou angustiada com essa demora na cura.
Peço que Deus acelere o tempo e dê o remédio certo às pessoas.
Um abraço.