Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

11/04/2020

Feliz Páscoa e meus desejos!

Sim, são tempos de provas e este mal que não é somente a doença, mas o próprio espírito, sem virtude, tenta-nos, dia após dia. Talvez, você não perceba, mas são aqueles pensamentos que vem e voltam, que pulsam e que tiram por vez o controle. Eu caio muito!

Atente-se aos detalhes e o que pulsa em você? Dependendo do tipo de atuação você pode ignorar(se intenso) ou rezar clamando o sangue de Cristo ou uma simples jaculatória(Jesus, Maria eu vos amo. Salvai Almas) para cada pensamento negativo. Com o tempo, ele vai sumindo, porque o mal não gosta de ser trocado por coisas boas. Ora, como assim? Por quê ele vai te incomodar tanto, se você "salva almas"? Mas, ainda assim, tentará.

Ontem voltei a rezar ao tomar banho. Já imaginava que eram águas do Rio Jordão, mas agora, tomo posse que o Sangue de Cristo me limpa e purifica-me e protege minha família e mundo. E minha imaginação para oração é grande.

Também borrifo água benta da janela pelas pessoas da minha família e libertação. É bom fazer após a limpeza da poeira da casa, nos cantinhos, sobretudo.

Tenho rezado muito e confesso que esta solidão me faz observar mais o milagre da nossa existência. Estamos todos parados num mesmo ponto.

Desejos sinceros de paz abundante enquanto durar a lua e que a pandemia cesse, Deus amado.

Desejos puros e rápidos que protocolos de remédios sejam encontrados para a saúde dos vivos na terra, do meu mundo, Senhor!

Peço porque eu aprendi que quando peço para os outros, os desejos e milagres acontecem. Todavia, para mim, não. Entendi com o tempo, que Deus que precisar de nós. Assim, peço a você que reze por mim, porque meus pedidos demoram a serem atendidos, mas entendi que é a Graça de Deus. Se me bastasse, como ajudaria meu próximo!?

Senhor apressa Vosso tempo, apressa a cura, o remédio perfeito, a vacina rápida.

Ajude-nos Senhor, porque muitos querem ter chances de nova vida.

Esta será uma passagem no tempo que ficará registrada em nossas vidas. Luta-se por segundos e minutos de vidas.

Peço senhor pela respiração das pessoas doentes, pelos médicos, enfermeiros, técnicos, cientistas.

Peço em nome de todas as Vossas chagas e em nome das orações deste blogue, a cura, o remédio rápido, com os protocolos perfeitos. Amém!

Com pura gratidão, Maristella.

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Pela cura do avó do filho da minha amiga, te peço e suplico Senhor e meus protetores!
A.V.E de 24.01.37 Em HSB leito 11.