Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

01/07/2018

Sobre a porta da igreja e ao Sagrado Coração, minha gratidão.

Faz tempo lembrei que esqueci de ensinar acerca da porta da igreja.
Ainda não me lembro quem me ensinou, mas quando passar por uma igreja, bata ou coloque as mãos na porta ou encoste seu rosto fazendo os pedidos. Assim faço, por vezes, na de São José e da Nossa Senhora do bom parto, no centro. A igreja mais forte dos pedidos é de São Benedito, no centro. 
No mais íntimo, confesso, que embora esteja passando para frente, nestes tempos, algumas coisas que aprendi e não coloquei, estou querendo esquecer um pouco este lado e viver mais minha vida.
Todo dia penso que a vida é passageira e isso me deixa com certa angústia, mas já confessei a Deus. Ao Sagrado Coração, minha gratidão.
 Um beijo, Mari

Nenhum comentário: