Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

18/07/2018

Eu sou a menina do blogue de orações! Por isso, grata!

Por vezes o silêncio faz morada. Outras, dimensões entoadas.
Diversas vezes a falta da verdade me consumia. Buscava a sorte mais completa.
Subia degraus, escadas e ladeiras à  procura da paz.                                                    Essa vem da piedade ou misericórdia divina. Aprendi cada lição e agradeço. Essa palavra é minha. Eu sou a menina do blogue de orações e sou a dona legítima da palavra gratidão. Assim, a gratidão é minha desde 2008. Tomo posse ousada diante de qualquer moda. Tomo posse da nova vida, da mulher que posso ser ou sonhar. Ainda tenho sonhos. Muito obrigada.💙
Ao meu anjo da guarda, azulado, meu amor. A Deus bendito perdão. À Maria, redenção. Aos protetores minha fé.
Às chagas proteção. Ao Espírito Santo a consolação. Aos meus antepassados, meu terço.
Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas.


Maristella.

Nenhum comentário: