Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

26/01/2018

O dia que reclamei de Jesus Cristo à Maria: a melhor sogra do mundo!

Um dia, na frente da imagem de Nossa Senhora de Fátima, no metrô da Siqueira Campos, fiz uma lista interminável de reclamações do filho à Mãe. Enumerei tudo e perdi a conta. Foi uma reclamação extremamente detalhada e fundamentada.

 Ao adormecer, sonhei que estava num "escritório" e existia um homem, ali, que me amava muito, mas era um amor tão sem medidas, tão profundo que nunca havia sentido. No sonho, o rapaz era analista de sistemas e eu não conseguia ver seus olhos, mas sentia aquele amor vivo.
O sonho misturava  realidades da vida e meu lado consciente se misturou ao inconsciente. O homem, menino, me deu de presente um coração de pedra azul, como um berloque de águas marinhas ou topázio azul.
Ao se despedir, falou-me, que precisava ir porque no final do trabalho, todos tocam instrumentos musicais. Vi alguns jovens entrando na sala e vi um violão.

Eu no sonho pensei: que chefe moderno, talvez busque a união dos funcionários.

E fui embora. Ao sair, virei para a recepcionista e perguntei: Mas o que é aqui mesmo? 

Ela disse-me:aqui é um laboratório de patologia. Acordei. Lembrei da dor que estava sentindo, abandonada no meu medo enorme de receber o laudo da biópsia. Entendi que o coração azul era um presente para ter calma e que ali, Deus colocou seu anjo, para mostrar o seu amor, porque até do meu anjo reclamei para Nossa Senhora.

No dia seguinte recebi o laudo e com a graça de Deus, tudo bem, dentro do possível.
Passei por provações físicas e começaram em abril de 2017...terminando em janeiro agora, por ora. Assim, clamo. Passei a vida dizendo que sofrer na alma e espírito era muito mais duro, mas estava enganada.
Fiz promessas, retomei o bom trabalho.
Cheguei a conclusão que Maria ouviu minha reclamação como nora, rs, e é a melhor sogra do mundo!
Com gratidão e amor,
à Maria, meu amor.

Um beijo. Mari

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Mari, boa tarde!
Sou a Marisa, que conversamos ontem pela manhã no Metrô.
Eu tenho a Nossa Senhora de Guadalupe no meu telefone, lembra?
Um forte abraço!
Paz e bem ! Saúde!
Fica com Deus

Maristella Padão disse...

Que bom que você achou o blogue! Um beijo!