Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

11/11/2011

Boa noite, noite linda!


A coragem é uma virtude boa.
Talvez esteja inserida nas demais virtudes.
Tantos pensamentos e tantas idéias.
Talvez comece a desenhar no papel e fazê-los viver.
Para alinhá-los à boa rota.
Dar vida à sonhos é nossa obrigação como humanos.
Dentro da limitada vida, no infinito das galáxias.
......
Sim, o dia deveria ter, de fato, mais horas.
Ou talvez, deveríamos, não dormir tanto.
Alguns pensamentos.
Soltos.
Boa noite, noite!

Mari.


Ilustrador: Renato Alarcão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 54a = Infinita, Eterna, Positiva, Verdadeira, Realmente, Obrigado, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, a Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Paz, Saúde, Proteções (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS PAI ETERNO SUPREMO! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...