Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

24/02/2009

O vôo!


Sim, eu abro a mão ao céu, estendo-a na direção do vento.
Entrego-me às estrelas divinas e sigo.
Este momento é pleno, não sente Deus cantar!?
Meu coração proclamou o vôo...Voei alto! É porque às vezes ouso sonhar. Talvez tenha ido alto demais ou de repente, ainda não tenha chegado no ponto certo.
Errei o caminho, perdi a direção.
Mas honestamente, segui a luz das estrelas...
Sente o que sinto, Senhor?
O que dizer? Queria voar sem perder o caminho da estação.
Eu fiquei encantada com o vôo.
Entrego ao infinito,estou no rumo de um novo oceano.
E talvez cante por lá, sinta a brisa no rosto.
Ou quiçá,o vento forte da asa? 
Será que podes me ouvir?
Verdadeiramente,trouxe-me uma felicidade viva.
Perdão pelos meus vôos errados.
Sou uma ave menina demais.
Verdadeira e transparente.
Desejo vôos altos com paz, alegria, amor, Deus + felicidade!


3 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Lindo querida!
Todos nos as vezes fizemos vôos errados, faz parte da vida. Quanto mais erramos ,mais apreendemos querida amiga, é assim a vida.
Lindo seu texto.
Vá por lá, te espero.
beijos, não esqueça de começar a voar mais alto, você pode!

Unknown disse...

Mari quem tem de pedir desculpa sou eu que já não a visito é muito tempo, também tenho andado com alguns contratempos.
Beijinhos amiga eu ainda não a esqueci, gosto muito de voce.
Manuela

Anônimo disse...

Lindoo amiga !!
"Sou uma ave menina demais ."
É bem vc .
Obrigada mais uma vez por dividir conosco suas doces palavras!!
Bjooos !! Te adoro sempre amiga !!
Ana.