Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

09/02/2008

Nossa Senhora desatadora de nós!


Nossa Senhora desatadora de nós,

Desatadora, bendita, Salve!
Nos salvamos, nos rendemos.
Nós vos damos graças.
Bendita.
Pelas mãos de justa  Mãe de Deus, àquela que ficou sem ver seu filho durante 40 dias no deserto.
E que viu no calvário todo sofrimento e dor.
Esta terra tenta-nos, mas os ventos do norte alinham a sorte.
E pedimos.
Clamamos.
Salve soberana, vestida de luz.
" Desbaratai o inimigo e aniquilai o adversário.  
 Apressai o tempo e lembrai-vos do fim, para que sejam apregoadas vossas maravilhas.  
 Devore o ardor da chama aquele que escapar, e sejam arruinados aqueles que maltratam o vosso povo. Esmagai a cabeça dos chefes dos inimigos que dizem: Só nós existimos!  
 Reuni todas as tribos de Jacó, para que saibam que não há outro Deus senão vós, e publiquem vossas maravilhas! Tomai-as como herança, assim como eram no começo. "
Ajuda-nos!

Amém.

58 comentários:

Anônimo disse...

A imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós foi pintada pelo alemão, Johann Schmittdner. O quadro encontra-se na capela de St. Peter Am Perlach, em Ausburg.

Anônimo disse...

Nossa Senhora,por favor desata este nó complicado que está impedindo a minha família a ter paz.Por favor de a vitória ao meu esposo no dia 09/03/2010 a partir das 14h e que seus inimigos não venham conseguir seus objetivos de destrui-lo,muíta proteção a minha família.Amém

Valdete disse...

Nossa Senhora Desatadora do Nós,roguai por nos e olhai por nos!!!
Amém!!!
Valdete

Anônimo disse...

P/ Odívio (OFN) = Proteções, Curas, Saúde! Em nome de DEUS! Amém!

Anônimo disse...

P/ Odívio (OFN) = Proteções, Curas, Saúde! Em nome de DEUS! Amém!

Anônimo disse...

Mae Desatadora dos Nos , venho a pedirde que interrceda por minha vida e do meu namorado , que tu possas transformar o coraçao dele , que ele possa mudar e perceber q a maneira q ele esta agindo nao e a certa , faça com que ele me escute e tbm q todos aqueles q querem ver nos separados se afaste dele , e que possamos vvier feliz . ajuda me

DIVA ISABEL disse...

eu Diva peço q NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS,desate os nós do meu processo de aposentadoria por invalidez q está na justiça,dia 17/03/11 as 10.00hs
vou passar por pericia judicial com o perito DR.GUSTAVO.
Q MARIA PASSE NA FRENTE E DESATE TODO NÓ .
Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NÓS Q RECORREMOS A VÓS.
DIVA ISABEL

Fabiana disse...

Minha Nossa Senhora Desatadora dos Nós me ajuda preciso de seu milagre. Meu noivo terminou nosso relacionamento há 6 meses. Depois de 2 meses começamos a nos falar. No dia 19 de abril eu o procurei e ficamos juntos. Tudo maravilhoso. Porém, no dia seguinte eu tive um ataque de fúria. A partir daí ele não fala mais comigo. Minha Santa parece que uma coisa ruim entrou em mim. Não consegui tomar conta das minhas atitudes, foi muito forte a minha fúria. Minha Santa eu amo muito meu noivo, mas depois de tudo que eu fiz ele não quer me ver nunca mais. Me ajude a fazer com que ele volte para o nosso compromisso e possa me perdoar, pois estou desesperada. Desata essa nó que está em minha vida. Eu sei que o magoei mas estou magoada também. Faça com que ele reate nosso compromisso para que possamos ter nossa família e fazer nossa vida juntos. É tudo que mais quero em minha vida. Obrigada por tudo. Sou sua devota, e sempre dou sua imagem de presente as minhas amigas. Minha santa confio no seu poder. Amém.

Anônimo disse...

Mari Deus te abencoe por ter feito esse site, Deus a abencoe por permitir, por meio desse site, que entremos em contato com varios santuarios e basilicas, por facilitar que encontremos um lugar para depositar a nossa fé, os nossos pedidos. Deus a abencoe.

Irenilda nogueira da silva disse...

Nossa senhora desatadora de nós,vivo em portugal e preciso que meus documentos sejam liberados pelo SEF com urgenci,interceda por mim mãe misericódiosa desata os nós que impedem me de seguir em frente.confio no teu amor e no teu imenso poder ja recebi muitas graças em vosso nome e gostava de sua itercessão em mais esse momento dificil que estou passando!peço tambem que cuide de minha familia para que suas vidas tambem possam fluir.AMEM SANTA MÃE MISERICÓDIOSA.

Anônimo disse...

Minha NSA Senhora Desatadora de Nós me ajude a pagar imediatamente minhas dívidas(iptu,ipva,imposto de renda)e que saia dessas dívidas que tenho.Amém

Anônimo disse...

NSA SENHORA me ajude a arrumar um marido porque tudo não dá certo,que seja pessoa de bem.Amém

Anônimo disse...

Hj sou uma mulher muito feliz , consegui o meu emprego graças a bondade de NOSSAS SENHORA DESATADORA DE NÓS, SEREI GRATA O RESTO DA MINHA VIDA.
AMÉM.

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total e definitivamente, das: obesidade, depressão, instabilidades de humor, ansiedades, neuroses, nervosismos, aflições, angústias, dores! Em nome de: DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO, SUPREMO, Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

obrigada por graça alcansada..lhe pedi no dia 30/11/2011 uma luz,uma vitoria na vida de nossa familia...e hoje dia 01/12/2011 pela manhã recebi a boa noticia de vitoria alcansada...obrigada..obrigada

Anônimo disse...

Senhor, eu preciso de dinheiro, segunda, para pagar as minhas contas..quebra este jugo. Eu aceito a abundância de ser sua herdeira! Amém. M.
Eu preciso daquele milagre na segunda-feira. Afasta toda a inveja e todo dissabor. Amem...

Anônimo disse...

Comecei hoje a novena pedindo para minha filha ser aprovada no vestibular 2012. Nossa Senhora há de desatar este nó e como prova de minha gratidão, pela caridade, darei todo o ano uma cesta básica para alguém que precise. Além disso irei a Igreja e doarei meu dízimo às causas da Igreja.
Amém.

Anônimo disse...

Minha Mãe, Maria Desatadora de Nós ajuda-me a alcançar a graça que tanto vos peço. Ajuda-me.

Anônimo disse...

Nossa Senhora, Mãe Bondosa, ajude a conseguir a graça que tanto necessito. Coloque suas mãos milagrosas sobre minha família. Proteja-nos e nos conduza a dias melhores.

a vida é unica disse...

Oração:

Liberta-nos das aflições da vida, desata os nós que nos escravizam



Santa Mãe, cheia da graça de Deus, ao longo de vossa vida nunca fostes cativa das tentações do Maligno, pois aceitastes sem jamais duvidar a vontade do Senhor. Intercedestes sempre por nós com nossos problemas, como nas Bodas de Caná, ensinando-nos como desamarrar o nó de nossas dificuldades. Jesus, na triste tarde de Sua morte, deixou-vos como nossa Mãe e como Mãe ordenais e facilitais nossa união com o Senhor.

Santíssima Virgem, Nossa Mãe, que desatais os nós que dificultam nossa vida, pedimo-vos que recebais em vossas mãos materna a MARCELLA SANTOS SILVA PEREIRA Livrai das ataduras e desvios com os quais o tenta o Maligno!

Por vossa intercessão livrai-nos o Senhor de todo mal!
Querida Mãe, desatai os nós que nos separam de Deus para que, livres do pecado, nós O busquemos e O encontremos em nosso semelhante, bendizendo-O sempre como nosso Pai e Único Senhor. Amém.

Maristella Padão disse...

Amém!
Tudo vai dar certo...ofereço o que passei hoje para a libertação das almas do purgatório e libertação da Marcella.

Amém.

Anônimo disse...

sou grata a nossa senhora em toda minha vida por todas as grasas que ja resebi.Amem

Anônimo disse...

sou grata a nossa senhora em toda minha vida por todas as grasas que ja resebi.Amem

Anônimo disse...

Obrigado!...

LINDACÍ disse...

OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORADESATADORA DE NÓS,POR TER REALIZADO O MEU PEDIDO LOGO APÓS DEZ MINUTOS MAIS OU MENOS... AMÉM E MUIIITAGRATA MESMO!!!

LINDACÍ disse...

OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORADESATADORA DE NÓS,POR TER REALIZADO O MEU PEDIDO LOGO APÓS DEZ MINUTOS MAIS OU MENOS... AMÉM E MUIIITAGRATA MESMO!!!

LINDACÍ disse...

OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORADESATADORA DE NÓS,POR TER REALIZADO O MEU PEDIDO LOGO APÓS DEZ MINUTOS MAIS OU MENOS... AMÉM E MUIIITAGRATA MESMO!!!

Anônimo disse...

Que todos os nós, correntes, ligações, religações, ligamentos, elos, pontes, amarrações, acorrentamentos, espirituais e materiais, feitos, atados contra mim, sejam, estejam, fiquem, tornem desfeitos, desatados, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Também do mesmo modo, de todas as suas causas, consequências, sequelas, resultados negativos! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Anônimo disse...

Que todos os meus: autoconhecimentos, autorreconhecimentos, auto-identificações, autoestimas, autocuras, autodefesas psíquicas, autotransformações, auto-bênçãos, auto-compensações, auto-recompensas, auto-amor, sejam, estejam, fiquem, tornem, melhores e maiores, eterna e infinitamente, do que já foram e são! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...

Anônimo disse...

Mae desatadora de no...venho perdides que interceda por minha vida e do meu namorado zr que tu possa transformar o coraçao dele, que ele possa mudar e perceber q a maneira que ele esta agindo nao e certa, faça com que ele me escute e tbem que todos aqueles q querem ver nos separados se afasde dele que possamos ser feliz ajda me nossa senhora ajuda me que ele me liga e possamos a conversaar amem

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, torne, melhor e maior, infinita e eternamente, em tudo de bom, a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!

Anônimo disse...

Graças a: DEUS (PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, BONÍSSIMO CLEMENTÍSSIMO, MISERICORDIOSO, PIEDOSO), por tudo de bom, a mim! Sempre! Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

nossa senhora desatadora de nós desate os nós das vidas de meus filhos, irmãos e sobrinhos. faça com que esta com divida consiga pagála, quem tem valores a receber os receba, quem esta desempregado que arranje um emprego. quem esta com problema de saúde se cure.

Anônimo disse...

quando leio essa oração começo a chorar percebo que ela é muito forte pois eu não sou muito de chorar mais eu acabei chorando

Anônimo disse...

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, venho pedir misericórdia. Ando com muitos problemas em minha vida sentimental e peço sua interseção. Oh minha mãe, afaste de minha vida as más línguas e as más companhias. Não permitas que me julguem sem me conhecer. Transforme o meu relacionamento, o coração do meu namorado, a minha vida. Não permita que o mal nos atinja, cuide de nossas vidas. Eu e ele somos um, por isso lhe peço que nos proteja! Entrego em suas mãos meu relacionamento, minha vida e a vida do meu namorado para que a senhora nos cubra com seu manto milagroso e restaure nossas vidas. Senhora minha mãe, cuida de mim! Passa na frente quando alguém quiser nos fazer mal, tape nossos ouvidos para aqueles que desejam nossa a separação. Só ele me conhece a fundo e só eu o conheço a fundo, ninguém pode julgar quem não conheces. Eu confio na senhora e em sua família sagrada. Amem!

Anônimo disse...

Minha nossa senhora desatadora dos nos, venho aqui hoje lhe suplicar que escute a minha dor, que desate os nós que impedem a minha familia de ficar junto, venho lhe pedir minha mãe que traga minha familia de volta. Amém

Anônimo disse...

Nossa Senhora eu vos rogo que me ajudeis a mim e ao meu marido a concretizar os nossos negócios, para pagarmos as nossas dívidas e alimentar a família.
Nossa Senhora eu creio em vos.
Rainha dos seus rogai pela minha família e ajudai o meu. marido no trabalho dele.
Amém

Anônimo disse...

Que todos os nós, espirituais e materiais (sem exceções, mesmo), os quais eu atei e/ou foram atados contra mim (juntamente, com todas as suas causas, consequências, seqüelas, resultados negativos, e sem exceções, mesmo), e que eu desatei e foram desatados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), e pra sempre (mesmo), então: Felizmente (Eterna, Infinitamente)! Mesmo! Pra Sempre (Mesmo)! Graças, a: DEUS! Sempre! Assim Seja! Amém!...

Maristella Padão disse...

Amem! para você, sempre!
Geraldo!

taise disse...

Nossa senhora Desatadora dos muito obrigada pela graça alcançada estava desempregada e consegui um emprego

taise disse...

Obrigada minha santa pela graça alcancada

Maristella Padão disse...

Que felicidade!! é uma dádiva começar o ano empregada, que muitas pessoas consigam encontrar um emprego!
Eles nos firma em tantos sonhos.
Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Que todos os: nós, espirituais e materiais (sem exceções, mesmo), o qual eu atei e foram atados contra mim, e juntamente, com todas as suas causas, consequências, seqüelas, resultados negativos (sem exceções, mesmo), eu desato e sejam desatados, total (absoluta) e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Em breve, logo! Mesmo! E Jamais (mesmo), eu me ate e seja atado, contra mim (contra as minhas boas, ótimas, excelentes: felicidades, saúdes, curas)! Em Nome da Santíssima Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Todos os Benditos Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as), Beatos(as)! Assim Seja! Amém!!!

Maristella Padão disse...

Amém! Tomo com gratidão sua canção. Obrigada Anjos, Santos e Serafins! Querubins dourados que sobrevoam nossas escuridões.
Amém.

Anônimo disse...

Que todos os nós: espirituais e materiais (sem exceções, mesmo), o qual eu atei e foram atados contra mim, eu os desato e sejam desatados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Eterna (Infinita, Definitivamente)! Mesmo! Também do mesmo modo, com todas as suas causas, consequências, seqüelas, resultados negativos (sem exceções e mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Eterna (Infinita, Definitivamente)! Mesmo! Em Nome de: DEUS! Assim Seja! Amém!!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora Desatadora dos Nós! Entro em sua presença, em sua novena, que a senhora desfaça os nós que se apresentam em meu relacionamento! A senhora, em nome do teu filho Jesus, sabe do quanto preciso dessa realização, e a minha fé é maior do que tudo, todos os obstáculos! Tenho fé que sua novena o trará de volta, pois nos amamos, e a vontade de Deus é o compromisso baseado no amor e na fidelidade! Nossa Senhora Desatadora dos Nós cumpra minha realização perante sua novena, serei grata pelo resto de minha vida!

Maristella Padão disse...

Desejos de muito amor, muita união e que toda dificuldade seja superada.
Torcendo por vocês!

Anônimo disse...

Nossa Senhora Desatados dos Nós!
Rogo que socorra a família aflita de minha irmã. Imploro que interceda junto à Justiça, à Defensoria e ao Juiz para que suspendam o mandato de reintegração de posse que quer despejar a família de minha irmã e muitas outras famílias de seus lares. Nossa Senhora Desatados dos Nós suplico que amoleça o coração do juiz para que não deixe sem moradia minha irmã e sua família. Em nome do menino Jesus, ouça minha súplica e interceda para que os advogados da Defensoria consigam argumentar com o juiz para suspender o mandato de reintegração de posse e aceitar o recurso da família de minha irmã e das outras famílias.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós! mãe poderosa, desfaça os nós que impedem que minha irmã e sua família residam em sua moradia com tranquilidade, sossego e paz, pela glória de Deus. Ouve minha súplica, ó Senhora minha, roga pela família de minha irmã. Maria, desata os nós que impedem de confio a fita da família de minha irmã em tuas mãos. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Anônimo disse...

Nsa.desatadora de nós,desfaça o nó que impede de minha companheira de me aceitar, restitua minha relação, faça o renascimento do nosso amor. a fita da minha relaçao esta em suas maõs, onde sei que sera desfeito. amem

Maristella Padão disse...

Amém. Pela força do calvário, pelas chagas de Cristo, pelas lágrimas de sangue, vos pedimos a restituição em vida. Amém.

Bruna disse...

Por favor, minha mãe, eu te suplico, desate os nós que estão impedindo a reconciliação do meu namoro com meu ex namorado de acontecer. Desate mãe milagrosa e cheia de graça. Roga a Deus por mim. Amém.

Bruna disse...

Por favor, minha mãe, eu te suplico, desate os nós que estão impedindo a reconciliação do meu namoro com meu ex namorado de acontecer. Desate mãe milagrosa e cheia de graça. Roga a Deus por mim. Amém.

Maristella Padão disse...

Suplico na mesma graça e prometo divulgar a fé.

Anônimo disse...

Que todos os: nós (correntes, acorrentamentos, amarras, amarrações, imãs, imantações, magnetizações, magnetismos, magnetos, ligações, ligaduras, tranqueiras, trancamentos, pragas, praguejamentos, feitiços, feitiçarias, macumbas, macumbarias, bruxedos, bruxarias, rezas, rogos, rogações, despachos, excomungações, cruzamentos, banimentos, enojamentos, repúdios, repudiamentos, invejas, ciúmes, doenças, enfermidades, moléstias, contágios, contaminações, cronificação e sem exceções, mesmo), o qual me desejaram (desejavam, desejam, fizeram, faziam, fazem) contra mim, eu desfaço e sejam desfeitos, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Idem do mesmo modo, todas as suas: causas (efeitos, consequências, sequelas, resultantes, resultados negativos e sem exceções, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Em Nome da Santíssima Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Divino Espírito Santo, Todos os: Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as), Beatos(as)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora Desatadora de Nós, encontro-me perdida, sem rumo profissional, com dívidas grandes, por favor ajuda-me a encontrar um rumo para minha carreira, quitar minhas dívidas e juntar uma reserva financeira para meu futuro.

Maristella Padão disse...

Fica calma e tranquila! Desejo que tudo fique bem. Desejo que consiga se encontrar. Vai dar certo!❤💙

Unknown disse...

Minha nossa senhora desatadora dos nós me ajude que meu filho Davi passe no vestibular de medicina . peço com toda fé desse mundo que vamos ter uma notícia boa com o resultado que irá sair daqui uns dias amém

Anônimo disse...

Nossa senhora desatadora dos nós me ajude a conseguir dar aulas e fazer com que meu filho Davi consiga passar no vestibular para medicina . Rezo todos os dias junto a senhora e tenho certeza que me ajudará alcançar essa santa graça.
Desde já agradeço