Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

09/02/2008

Consolata Betrone!(Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai Almas).



CONSOLATA BETRONE, A CONSOLADORA!!!

Consolata Betrone é uma Freirinha linda demais!(1903-1946).

Foi uma Religiosa Capuchinha, nasceu na Itália, em 6/04/1903. Era uma irmã de vida muito religiosa e com diálogos interiores com Deus. 

A beatificação está em andamento em Turim. 

Conforme o folheto da Obra das Almas Pequenas,"recebeu a missão de Deus para dar a conhecer ao mundo, a Doutrina do caminho da infância espiritual, vivido por Santa Teresinha do Menino Jesus, proclamada Doutora da Igreja."

Eis o ato de amor: Jesus, Maria, eu vos amo.Salvai almas.

De acordo com a jaculatória, Jesus salva uma alma. Nas dificuldades da vida, pode-se proclamar a pequenina oração e fazer seu pedido conforme a sua necessidade!

No livro" O Coração de Jesus ao Mundo", há revelações de Jesus à Consolata sobre inúmeras graças que ele concederá pelos Atos de Amor. As almas salvas(livres)são da igreja padecente(purgatório)e da militante(nós)!

8 comentários:

Anônimo disse...

Consolata Betrone!!!
Conoladora,

Entao, o que posso dizer? Muitas vezes palavras não são suficientes para expor o que sentimos..não sei por que desta ligação forte. A conheci muito em minhas orações e viva, viva, viva os atos de amor na minha vida e nas das almas do purgatório, as quais tenho devoção mais que especial. Para mim só basta mesmo as palavras conjuntas: JESUS, MARIA EU VOS AMO SALVAI ALMAS. AMÉM
E todo meu agradecimento por essa grande arma divina numa jaculatória.

possiventura disse...

jesus, maria e josé ..eu vos amo ..salvai almas e caminhai conosco todos os dias de nossa vida .
tadeu filippini

possiventura disse...

p.s.obrigado pelo blog.Que Deus abençoe a todos !!!

José Raimundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lembro sempre desta jaculatória e sinto consolo.

José Raimundo disse...

Lembro sempre desta jaculatória e sinto consolo.

maristella disse...

É uma jaculatória de libertação espiritual.Experimente ficar pensando nela até o problema acabar. Você verificará que a medida que for lutando mentalmente, libertação vem.
O mal nos ataca muito na mente.

Anônimo disse...

Senhor liberte meu marido david dos santos de freitas que ta preso que ele possa responder em liberdade e ele possa ver a infância da filha dele que o senhor de uma chance pra ele é que o senhor toque no coração do juiz é do promotor que ele responda em liberdade amem