Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

19/08/2008

A paz é uma rosa sem espinhos.


Senhor Deus!
A Paz!
Que sagrado sentimento...
A paz espiritual, a paz de mente, a paz de alma, de espírito, a paz.....
É por ela que vivo, que respiro.
Gosto da sua melodia.
Grata pelos meus momentos de paz, Deus amado.
Talvez passemos pela dor, muitas vezes, para valorizarmos o quão preciosa é a paz.
A paz vem do Senhor, vem da bondade divina.
Não tem como vir de coisas materiais.
Falo da paz que excede o entendimento humano, aquela paz clara, luminosa, vigorosa, que faz você sentir a natureza, o ar, a vida sagrada de hoje, deste momento.
A paz é uma rosa sem espinhos. 
Imagino uma rosa branca.
Que nossas vidas sejam cercadas de rosas.
Rosas coloridas, laranjas, amarelas, vermelhas, rosas...as mais variadas rosas.
Rosas de Santa Terezinha vos ofereço de presente, com direito a pedido.
Eu creio!
Amém +gratidão sempre em nossas vidas!
Mari.

13 comentários:

Maristella Padão disse...

Sim peguei 3 rosas para mim e fiz meus 3 pedidos.
Que Santa Teresinha me ajude a realizar, se for da vontade de Deus. amém. Eu acredito!

Francine Esqueda disse...

Nossa! Quanto tempo... sempre fico muito feliz quando vc aparece! Nem te conto a correria que está a minha vida! Agradeço imensamente sua visita! Beijos

Nâo esqueci suas oraçoes. Ja estou gravando no pc.

Francine Esqueda disse...

Linda, nem sei como agradecer suas palavras e sua visita lá no sofá do amigão... Fiquei toda cheia!
Obrigada por tudo!
Pela força, carinho e oraçoes que dedica a tds nós!
Beijos

São disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
São disse...

Minha linda, que a tua vida seja sempre um oceano de paz e amor em companhia de quem te ama.
Um abraço fraterno.

poetaeusou . . . disse...

*
rainha da paz
,
inunda de paz
os nossos corações,
,
maresias de paz, deixo-te,
,
*

Luna disse...

A paz é algo que tanto ambicionamos
Mas procuramo-la por caminhos tortos
Pensamos que é no materialismo, no monetário,,
Na posição social, que compramos essa paz,
Mas só quando a descobrimos em nós a conseguimos
De verdade, é procurando na simplicidade, no amor, na dádiva,
Na transmissão de valores, são esses os caminhos da paz
beijinhos

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Santa Terezinha é poderosa, e seu texto lindo.Vir aqui pe rezar junto com você, e isso é divino.Um grande abraço
Apareça no meu blog.Fique em paz.

Paulo disse...

A Paz, cada vez mais esquecida nos nossos dias.

Ecclesiae Dei disse...

Amém!
Abraços

Unknown disse...

Olá
como é bom vir aqui rezar contigo!
Abraços e muita paz
Dani

Madeleine K disse...

Amém, irmãzinha! Que a Pz de Deus Amor floresça nos corações de todas as almas!Seu Blog é belo! Amei!Abços em Cristo!

Francine Esqueda disse...

Olá querida!
Sua visita me fez bem, sabia!?
Obrigada por me visitar!
Volte mais vezes...

beijos,
FRANCINE.