Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

14/08/2008

O Senhor nos sustenta!

Senhor da minha vida,

Meu Deus que me dá a vida, que vela pela minha alma e me ajuda a erguer.
Que retira do mal a bondade.
Nestes anos de vida, muitas vezes não entendi os seus caminhos.
O senhor permite os acontecimentos.
Mas tão certo é que nos dá forças para vencer.
Fortalece o fraco em forte.
Quantas vezes não fiquei sem esperança?
Perdi e me encontrei muitas vezes.
Fortaleza minha.
O senhor é tão bom,
O senhor me sustenta, o que mais posso querer?
Num mistério de vida, apenas sigo meu caminho, firmo os passos e olho para frente.
Sim, ajude-me, nos ajude a ser mais fortes sempre!
Proteja-nos.
Dá-nos a paz de vida, aquela que dá a vida, porque procede do Senhor!
Amém.
Gratidão!

Mari.

4 comentários:

Luna disse...

Quantas vezes pensamos que caminhamos sozinhos, só porque as agruras da vida prevalecem, mas precisamos de esses momentos para crescer ,mas o pai sempre nos acompanha e não nos dá fardo que não possamos carregar
beijinhos

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Estive aqui, e o céu me proteje agora.Um beijo querida ,fique com Deus.

poetaeusou . . . disse...

*
“Desde o nascimento do sol até o seu ocaso, há de ser louvado o nome do Senhor.”
,
Salmos 113:3
,
conchinhas de luz, deixo,
,
*

Anônimo disse...

G.E.N. = Graças a: DEUS (PAI/MÃE ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, ONIPOTENTE, FORTÍSSIMO, MAGNÂNIMO, BONÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, PIEDOSO, MISERICORDIOSO, AMOROSO, GENEROSO), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Curas (muitas), a mim! Pra Sempre (Mesmo)! Que eu Nunca (Mesmo) tenha recaídas, e Nunca (Mesmo) caia em vacilações e nem em tentações! Assim Seja! Amém!...