Um dia estava no quarto onde morava, em copacabana e estava lendo sobre o Padre Pio, mas ainda não estava perto de seus milagres e dons. De repente, senti algo no meu cabelo, como se alguém tivesse feito um carinho. Achei curioso, parei na hora. E voltei a ler. Em seguida, li o relato de um filho espiritual que dizia: "Ah que saudade do cafuné do Padre Pio. Assim, entendi, que o Padre estava no meu quarto e foi me visitar e entendi que sou filha espiritual dele. Eu acredito no sim. Também tenho as proteções de São Bento e de o Papa Gregório Magno, que uma vez apareceu no sonho, me mostrando a data da sua festa. Como era um senhor, ao acordar fui no calendário e vi que havia sonhado com ele. E de fato, meu orientador espiritual é do Mosteiro de São Bento.....
Quero agradecer a Deus por tudo e perdão por tantos erros em vida. Como errei, como me falta a inteligência e sabedoria! Como me falta a calma!
Perdão, meu Deus!
Pode, por favor, acelerar o tempo e retirar esse jugo. Abençoe sempre todos os Vossos filhos e e perdão por tanto erro em mim.
Com gratidão, Maristella
Ilustrador: Renato Alarcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe um recado para mim! O blogue fez 16 anos. A minha promessa foi cumprida, mas Deus me pediu continuidade. 🎀