Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

04/02/2021

Viva!

Tinha feito um vídeo, mas no fundo, gosto muito da minha privacidade porque já me expus tanto. E de certo modo, está tudo aqui.


Fico muito feliz de ter cumprido minha promessa e talvez o livreto virtual baste a Deus e aos irmãos.


Minha caminhada é muito mais espiritual do que física. E entendi o motivo pelo qual sofri muito na mocidade, neste sentido. Por outro lado, estou renascendo e celebrando as promessas recebidas na juventude. Uma delas:" renovarei sua juventude como águia". Posso afirmar com ousadia que sou a de Florbela Espanca. A subida foi o presente que representa a liberdade. 

Ser livre é para mim questão de sobrevivência.

Precisamos de paz espiritual, paz mental, saúde física. Precisamos de trabalho, de dignidade. Precisamos dos sonhos perdidos e de boas vibrações ao nosso redor. 

Eu preciso romper meu medo mais vilipendiado e crescer profissionalmente. Por outro lado, combati o bom combate e guardei a fé e cumpri minha promessa. O Blogue, livro, está pronto.

Nestes 13 anos de blogue e 12 de recomeço na profissão conheci pessoas maravilhosas, mas o mal, fisicamente e espiritualmente, tentou muito.

Enfim, quando uma pessoa é muito contaminada espiritualmente ou ruim, em essência, quase sempre passo vexames e caio.  E se rezei e ainda veio vexação é porque seria muito pior.

 Por outro lado, percebo o mundo que Deus desenha nas circunferências.  Àquelas de Padre Antônio Vieira do sermão do mandato.

A vida rompe qualquer fórmula matemática e ainda assim, me vejo pensando se tenho tempo de voltar onde parei? Foi numa redenção firme de um propósito feliz. A purificação da escolha, o momento da glória. Estava diante do espelho da cruz. 

Com profunda gratidão.  

Maristella.

🌍🌎🌏

Feliz 13 anos!



2 comentários:

osátiro disse...

Olá Maristella.

Fiquei muito feliz por ver o seu comentário no meu blog.
Há tanto tempo.
Não sei se está no Brasil ou Portugal...como falou que andava a rever os antigos amigos da blogosfera....
Espero que esteja cá, neste frio.....kkk

Maristella Padão disse...

Ola! Amigo Osatiro. Quanta alegria! Quem me dera estar em Portugal. Meu sonho é ir em Fátima e ir no bosque. Estava pensando em cada um de vocês e comecei a escrever aos amigos da blogosfera. Um feliz ano novo. 🌏🌎🌍