Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

25/11/2020

Virtude sem boa fé nada é!

Você sabia que não nascemos com virtudes? Ela é conquistada, mas virtude sem boa fé nada é. É vento solto em tempestade.

Minha vida é uma grande orquestra de Deus. Obviamente, percebi. Nada é muito normal, tudo tem uma carga enorme de drama. E eu entendo que ele quer isso e me permite, ser assim, naturalmente, nesta minha boa miséria. 

Desculpe-me, Deus, eu errei alguma coisa no meu caminho? O que aconteceu? Por quê tanta coisa ruim? 

Por favor, minha base é de um grande professor, que quase ninguém lembra. Caio Mário, hoje e sempre. Eu tenho um livro com sua assinatura, comprado num sebo da NYCarioca(centro do RJ). E eu quase pequei, tentando vender ou trocar por um curso, que nem respondeu, por sorte minha.

Enfim, a vida segue, mas a minha está parada Deus! Acelera o tempo por favor. Acredito que já está na hora de retomar meus estudos. Sim, sim, eu prometo distribuir orações nas ruas, nas igrejas, todo mês. Abro mão do chocolate e café, durante a semana, se abrir meu caminho.

Com amor sincero, Maristella, mari, marítima, marimar, maris, estrela do mar, branca de neve, marisco, etc!



Nenhum comentário: