Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

03/08/2019

Os ataques do inimigo em nossas vidas!

Talvez, você não perceba, mas, diariamente, existem certos pensamentos que deixam de ser seus.
Existem sonhos que são puras intervenções do mal, bem como tentativas estranhas de atingir seu corpo, espírito e alma na hora de dormir. Deus permite para nossa provação e crescimento. Por outro lado, penso que são brechas ou ótimas chances de trocar em favor das almas.
Estes dias tenho tido provações. Em verdade, hoje tive duas, muito fortes.
Deus e nossos protetores são tão bons, que quando nos observam fracos, nos protegem.
Quem entenderá?
Eu, dona da historinha, nada encantada, deixo de compreender.
Mas grata.
Um sopro me entoou uma mensagem divina.
A Deus, meus protetores, Dona Rosa, Padre Nelson, meus Santos, a minha gratidão e amor.
Amém.

Mari

Nenhum comentário: