Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

20/04/2019

Com Gratidão!

Bate o sino ao meu redor. Montanhas escondidas se levantam.

Amanhã é o dia do Renascimento, contínuo que se perpetua. E toda vez que assim cantamos, celebramos o poderio sobre o mal. 

Saiba que Deus sempre te ajudará a se defender, nos mundos terreno e do espírito. Este é um mundo de muitas lutas, mas o canto da vitória chama-se celebração.

E canto a Deus pedindo um sopro do Espírito Santo. É um sopro cantado, bendito, soberano. Ele é o dono do mundo, a arte do criador! 

Eu páro e peço um pedido simples, da cor azul! E para mim não é impossível crer, por mínimo pedido. Eu me circundo e tento dar a proteção aprendida: cruzo com óleo bento nos lados, coloco o terço vivo em madeira ao redor e rezo.

Ao meu Senhor, Bendito, meu amor e muito grata por tudo. Eu renasci ontem, vivo hoje, assim, ao meu lado, tem um DEUS vivo e fecundo.

Amém. Com gratidão, minha palavra desde 2008, Maristella!