Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

21/02/2019

A luz da vida!

A luz da vida que encanta  a alma meio perdida.
A luz que celebra uma união sincera.
E embora por diversas vezes perdida, meus sonhos deixaram. E tornaram morada nas mãos de Deus,que sonhou por mim. Em verdade, ele sonha, canta. Ele é algo incrível. 
Ele aprecia cada minuto desta estação.
Eu que não tinha mais nada, me vejo, agora, cercada de luz, cantos, pássaros, vento, árvores. Hoje tenho um local que Deus me faz celebrar.
............
Em tempos de dores, nestes tempos, de vez em quando, preciso me fortalecer.
Deus canta, cantará!

Jesus Cristo reina!
Amém com cantigas celestiais.


Maristella!

Nenhum comentário: