Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

27/01/2017

A sobrevivência!

O que você deve fazer se for incomodado na vida? Ou ignora ou estuda o problema até encontrar uma saída.
Deus é um lindinho🌟. Ele me faz voltar mesmo querendo ficar um pouco quieta.
No meu caso, eu permaneço no local, estudo minuciosamente as possibilidades e na maioria das vezes, luto. Algumas vezes, ignoro.
Mas, realmente, mesmo no elevado número de pecados, o velho ser tenta muito meu caminho. A luta que travei no meu blogue foi apenas um mínimo detalhe.
Lute, persevere. Encontre a sua liberdade, mas jamais permita que lhe retirem sonhos. Você é uma obra sagrada.


Um beijo. Maristella.

Nenhum comentário: