Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

08/09/2015

Oração para a quebra de uma magia.

Pergunto a Deus, antes, e ele me diz: Com a sua voz troveja Deus, maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não compreendemos.


Em nome da Trindade, do templo da Sagrada face, em nome de todos os anjos de Deus!
Vinde, neste momento, sobre todas as pessoas que são vítimas de magias.
Jamais entenderemos por quê algumas pessoas são mais atingidas.
Hodie, clamo todos os meus Santos e meus mentores espirituais, peço em especial a proteção de Arcanjo Miguel, São Bento, Santo Antão, Nossa Senhora e Padre Pio.
Clamo ao Padre Nelson Rabelo a força da sua mão sobre a minha, neste ato.
E assim, purifica-nos, retira-nos da miséria de pecadores, construa, Senhor Deus, muralhas em nossas almas e espíritos.
Retira todos os espinhos causados pelos geradores do mal e que seja quebrada toda a malignidade.
Abre a vida, o portal luminoso do amor, a casa construída, purifica os lares, os casamentos e filhos.
Quebra, Pai, amado, toda a maldição, praga, bruxaria, feitiços, amarrações e inveja. Seja desfeito, nesta oração, que aqui celebramos, todo o laço e toda prisão de vida.
Fazei com que a pessoa não tenha mais força para atuação e esqueça nossa vida, fortalece-nos no Espírito Santo de Deus!
Em nome das Vossas 5 chagas, do capacete de espinhos(6ª chaga), das lágrimas de sangue de Maria, do calvário e das 9 estações vividas!
Em nome de todos os Santos e de todos os filhos da terra.
Em nome dos ventos do norte e sul.
Em nome das estrelas luminosas.
Em nome da força do manto de Maria, das contas do rosário e do terço.
Em nome do M de Maria!
E do terço de São Miguel Arcanjo.
Em nome do sofrimento que Nossa Senhora sentiu quando fostes ao deserto, vos pedimos, liberte-nos!
Livre-nos!
Em nome do amor livre e puro de José, abra a vida!
Em nome de Deus, nos fechamos. Em nome do Sangue do calvário e da cruz, nos revestimos.
Sim, o bastão do combate é o escudo do guerreiro.
Amém, seja louvado Deus, Jesus Cristo!
Oferecemos todos os milésimos de segundos, fracionários, deste tempo de dor, em favor dos inocentes batismais, dos doentes de câncer, dos sofredores e dos moribundos e que sejam curados, purificados pela nossa dor.
Que sejamos o canal para o bem e pelo nosso sofrimento transmutemos em favor do bem.
Em nome de Deus, do Pai e do Espírito Santo.
Amém!

Acenda uma vela.

http://www.saojoseemnatal.com.br/velassaojose.php

Mari.

2 comentários:

Anônimo disse...

•1 De Davi. a ti, Senhor , elevo minha alma. •2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! •3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. •4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! •5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. •6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! •7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! •8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, •9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. •10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. •11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! •12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. •13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. •14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. •15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. •16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. •17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! •18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! •19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! •20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! •21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. •22 Ó Deus, salva nossa gente de todas as tribulações!

Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, reze e depois publique em 7 altares diferentes. Para fazer isso copie e cole em comentários (uma vez por dia, somente!) Não queira ganhar tempo publicando tudo somente num dia, porque não funcionará e isso provará que sua fé não resiste à paciência da espera para obtenção dos pedidos.

Maristella Padão disse...

Obrigada pela partilha. Beijinhos.