Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

31/10/2014

Eu queria poder voltar no tempo!



Sim, eu queria, tanto, voltar no tempo.
E confesso que dilacera, ainda, a dor no peito em ter apenas ido.
Confesso que não sou o que queria ou o que imaginei.
Talvez tenha sido meu grande erro.
Peço tanto perdão, meu Deus, por isso.
Se pudesse voltaria e diria não posso seguir.
Mas nem foi orgulho e tão pouco vaidade, foi inocência em crer que podia ajudar.
Não existe uma saída para libertar sua mente de lembranças sofridas.
Apenas a misericórdia divina.
Ela ecoou na minha.
Mas sinto dor nos meus desalentos.
Queria meu tempo de volta, voltar a estudar, mudar a vida.
Meu tempo ceifado por aquilo que nunca quis ter.
Não sou nada Santa e dons são para Vossos Santos, Senhor!
Queria ser apenas uma rosa e esquecer o veneno dos espinhos.

Peço perdão por tudo que sou, tudo que fui, pela dureza da minha alma.
Que Santa Teresa D'avila me oriente.
Amém!

Fotos: Mari.

Nenhum comentário: