Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

14/08/2014

Hoje da vida ganhei um milagre!

Deus,


Hoje da vida ganhei um milagre.
Da minha louca história, dos meus solos tristes.
Após exatos 3 anos, tudo se renova.
A tristeza deu lugar ao sorriso.
A amizade alinhou a rota.
E o escudo de Deus uniu.
Hoje, quando já ia embora, uma força mais forte, me impulsionou à volta.
E confesso que não senti o atraso do tempo no firmamento dos meus passos.
Era dia de libertação e de redenção à minha alma.
Solenemente, meu dia foi pleno, saí feliz.
O abraço selou na minha alma o sentido da minha existência.
Não entendemos os desígnios e o tempo de DEUS.
Por que razão demora.
 Mas quando vem, fortemente, traz sonhos e uma vida nova!
Hoje é dia de celebrar a amizade, singela, que nunca deveria ter sido ceifada.
E tão certo que os momentos ruins que passei, neste final de semana, foram os responsáveis pela reconstrução de uma história antiga que me vi obrigada.
Hoje é dia de redenção e gratidão.
À Deus, o criador!
Alfa e ômega.
Princípio e Fim.
Hoje ganhei a amizade.

Com gratidão, Amém.

Maristella.



Nenhum comentário: