Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

25/05/2014

Ao Padre Nelson, a minha gratidão e perdão.





PADRE NELSON RABELO SSS - 20.06.1920 + 14.05.2014

"Este certamente está no Céu! Fico muito feliz por sua Ressurreição e louvo a Deus por tê-lo conhecido, ter ouvido suas palavras, ter conhecido seus escritos e sua história. Grande ministro de cura e libertação, vai com Deus! " (Cardeal Arcebispo Dom Orani João Tempesta).
...................

Certamente, tive a sorte bendita de tê-lo conhecido tão de perto.
Padre muito amoroso comigo e minha vida.
Ensinou orações e me contou sua história.
Nasceu com dons próprios de um Santo.
Peço perdão, Padre, Deus, por ter deixado de visitar como sempre.
Talvez essa correria de vida somada ao medo de lhe dizer meus erros.
Mas, proclamamos durante a vida as nossas histórias.
Ele me ajudou muito na minha espiritualidade.
Ensinou as orações, a força do terço e a assertiva da lei natural: "fazer o bem e evitar o mal."
Com ele rezei algumas casas e pessoas e aprendi que não tinha o preparo.
As chagas, ainda, porventura, abertas, sei que agora serão fechadas!
Não ao acaso faleceu no mês mariano.
Quando chegava: ele dizia: cruz credo e ria!
E me deu de presente uma Nossa Senhora de Fátima e um Santo Antônio lindos.
E por vezes, alguém me ligava a pedido do Padre que queria arrumar um namorado para mim.
Ele era assim.
Forte, invicto e amável.
E a cada doença ou queda, ficava mais forte.
Desólé!

Com gratidão, peço muito perdão e clemência.
Olhe junto a Deus, por mim na terra.
E perdão por minha falta.


Maristella.

Nenhum comentário: