Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

19/05/2013

São Lázaro!

                                                  
Com gratidão, minha honra à São Lázaro.
Tão, de repente, entrou na minha vida.
Tudo que peço ao Santo, recebo de forma, quase que imediata.
Ele escuta nosso clamor, mas tem que ser um pedido verdadeiro.
Muitos são seus milagres.
O meu milagre aconteceu quando perdia o bebê.
Estava esperando a possibilidade da cirurgia, somada ainda a uma remota esperança do feto se desenvolver, rezei para São Lázaro.
Pedi que se fosse para nascer, que viesse ao mundo. 
Mas que se não fosse, para que me poupasse da dor de uma cirurgia e que parasse o sangramento.
No dia seguinte,11.09.2012, tive um aborto natural.
Deus tudo sabe...eu aceito e confio.
E sigo. Queria muito ter tido o bebê, mas esse ano, no dia das mães, em sonho, tive o entendimento.
Às vezes nossos caminhos, solitários, são cancelados pelo poder divino.

Para São Lázaro, meu carinho, minha gratidão e meus pedidos de proteção espiritual.
Contra o mal, contra a dor, contra tudo que impede a vida de ser vivida.
Canto com o senhor, agradeço as pedras, mas, sobretudo, clamo às que precisam sair, para que possamos renascer. Mari.