Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

24/12/2010

A estrela que nos guia!


A estrela que nos guia chama-se Jesus Cristo, o filho de Deus!
Àquele que retira os pecados do mundo.
Estrela de Davi.
Luz da manhã.
Por ele os sinos tocam.
Viajantes festejam.
A gruta, o nascimento.
É o menino Jesus.
......
Senhor, muito grata por todos os dias.
Perdão, perdão por todos os erros da minha alma.
Peço que me faça renascer juntamente com o Senhor.
Preciso abrir minhas asas.
E sentir o gosto da liberdade.
Tão vivida, tão sonhada há muito tempo atrás.
Acalentada pelo sentimento do amor.
Com gratidão, um Feliz Natal.

2010.

7 comentários:

Fá menor disse...

Santo e Feliz Natal, amiga Mari!

Amor e Paz!

beijinhos

Gisele Resende disse...

Amiga Mari,

Um Santo Natal e um feliz Ano novo para vc e toda a sua familia,

beijinhos,


Gisele

Ailime disse...

Mari,
Muito obrigada pelos seus votos.
Gostei muito da sua visita.
Santo Natal, vivido todos os dias na Luz do Senhor.
Beijinhos
Ailime

Anônimo disse...

Mari,
Desejo-lhe um santo e abençoado NATAL extensivo aos seus familiares e que 2011 seja mais iluminado e mais abençoado!

Gostaria muito de receber as orações TROCA DE FARDOS e o M DE MARIA no meu e-mail.
Grata,
Candeias

Anônimo disse...

Meiga Maristela
Carinhosamente Mari,

O meu e-mail é candeiasfreitas@hotmail.com
Aguardo a sua resposta!...

Anônimo disse...

OBRIGADA SENHOR POR TANTA DOR E DECEPÇÃO...MAS ESPERO EM TI SENHOR!QUEM SABE O ANO NOVO COMECE COM BOAS NOVAS!REZEM POR MIM...
ANALU

Maristella Padão disse...

Analu, não fica decepcionada, vai dar tudo certo!
Beijinhos.