Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

16/04/2010

PAZ!


Nada neste mundo canta mais alto do que a paz espiritual. 
Sagrado sentimento, acolhedor da felicidade, capaz de criar frutos por si, dingnifica o homem ferido, lava as cicatrizes, aprimora a alma, evita incertezas, dissabores, confere sementes cristalinas, vivas, bálsamo orientador.
Verdade vestida de tempo, sol que conduz.
Vento que rompe o mais alto na alma do caminhante.
Despertar que reluz!
Eu canto este canto, Senhor!

Mari!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que eu tenha aberturas, para ter, só e tão somente, tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, a meu favor (e não contra mim), e muitíssimo mais, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Em Nome DEUS! Em Nome de DEUS! E em Nome DEUS! Assim Seja! Amém! Assim Se Faça!...