Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

08/05/2009

Por hoje!


Por hoje quero viver o momento, sentir a natureza.
Por hoje somente um passo.
Uma canção, uma música.
Apenas um pássaro.
Um pincel na minha vida.
Sinto a melodia passar sobre minha alma.
As vezes, repasso meus passos e esforço-me a entender.
Mas por que tantas dúvidas, diante da sua eterna certeza?!
Trata-se de obra pura, cristalina, viva, por quem eu aprendi a viver, por quem sou grata, plena, feliz, mesmo em oscilações. 
Em verdade, jamais me deixastes muito tempo sem sua luz, sem sua mão, sem um amparo.
Hoje estou dentro de uma canção menina.
Ajude-me, ajude-nos a nos entregar inteiramente para vós, nesta grande jornada!

Amém+carinho+amor+esperança
Mari!

2 comentários:

Maria Pires disse...

Mari querida,desde o dia que te conheci ainda que virtuamente.Nessa hora gostei tanto de voce.nem podes imaginar parece que tocam meu coração suas partilhas tão sentidas.Eu reso sempre por voce todos os dias penso edigo sempre que DEUS ajude a Mari.Beijinho no teu coração.

Ailime disse...

Querida Mari,

Que o Senhor através do Salmo 23, que aqui te deixo te ajude em todas as tuas necessidades.

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Um grande beijinho e que Deus te acompanhe sempre.


P.S. Grata pelas tua visita e palavras sempre tão generosas.