Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

22/06/2008

A palavra é ser forte sempre!


Deus,

Deus Pai,

Venha com força quebrar muralhas, nos proteja em espírito, quebra a atuação disfarçada.
Faça-nos filhos felizes, vem com seu farol luminoso e traga ma
is melodia.
Abençoa-nos e não permita que sejamos sacudidos na poeira.
A palavra é ser forte!
Abra as portas, as águas, o caminho, a vida, dá-nos fortaleza de espírito e alma.
Fazei-nos mais capacitados e se porventura cairmos, nos levante com força divina.
Deus, dê-nos um novo caminho, reaviva nossos sonhos.
Revigora, ilumina, reaviva, solidifica, ampara nossas vidas.
Dá-nos a libertação diária senhor Deus!
Deus não permite mais do que nossas forças. Isso é fato.
O tempo mostra-nos que existe um motivo e um limite.
Dai-nos sempre mais atenção e percepção dos eventos.
Que possamos retirar a palavra medo de nosso pensamento.
Somos capacitados desde o batismo, nos capacite mais senhor amado. amém.
A palavra é força!
Então, sacudo a poeira, faço o sinal da cruz, me fecho nas vossa chagas, passo um óleo ungido, me cubro com sangue de Jesus, me fortaleço com São Miguel e Maria sempre e sempre na minha vida! E sigo avante, sem medo.
Amor+gratidão sempre.

Tenho fé que um dia darei testemunho da minha vida aos olhos humanos. Amém.

2 comentários:

Camila disse...

Olá... Bom Dia!!!
Sei que você está ausente...
Só gostaria de dizer, que quanto mais entro aqui, mais encantada fico...
Vc é uma pessoa iluminada!!!
Obrigada por nos trazer a palavra de Deus tão docemente...
Bjos,

Maristella Padão disse...

Obrigada pelo seu carinho Camila!
Fico feliz de visitar o blog.
Tenho certeza que vc é iluminada e te agradeço o carinho das palavras. As palavras mostram muito do que nós somos diante da vida e perante às pessoas!
Beijos com gratidão, paz em sua vida, mari!