Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

01/05/2008

Oração do trabalhador


Bom dia....
Bom dia Deus,

Não consegui o que meu coração anelava....
A vaga no concurso.
O que posso fazer?
Obrigada e grata novamente.

Querido Deus,

Receba essa prece em função daqueles, que neste momento, precisam de um emprego. Está escrito que o salário do justo é para a sua vida. Sim, creio nessas palavras de vida!
Venho vos pedir abertura desta porta para todos os necessitados de emprego, porque é necessário, não obstante o tempo certo para tudo.
Vem com rapidez e dirige seu olhar por todos os que de vós esperam auxíilio.
Olhai por essas palavras, são do coração, perdão por minhas muitas falhas,mas ainda assim ouso crer que nada vos é impossível.
Abra senhor com a sua chave abençoada a porta do trabalhador, que precisa urgente do dinheiro para dar seguimento à vida, bem como dá-nos senhor a calmaria e paz para o fiel exercício deste ofício.
Que seja um emprego bom, sem invejas, sem problemas,mas que seja razão de alegria e prosperidade.
Ora, o que é um homem sem emprego? O Senhor bem sabe!
Olhai por todos os necessitados na terra.
Amém. Mari

Um comentário:

Sérgio Figueiredo disse...

Absolutamente maravilhosa a oração que tão bem expressaste.

Senti enquanto li, que também eu estava a teu lado, a rezar esta oração. Peço também ao Senhor, que abençoe as Almas, como tu Mari, dando-te forças para continuares a fazer companhia aos desprotegidos, para que o seu sofrimento seja ilumidado, pelo teu Bom Coração.

Beijo Grande