Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

16/07/2017

Voltei ao sorriso desta foto!


Voltei ao sorriso largo. Fisioterapia até o final do mês, uma vez por semana, somente por um musculozinho danadinho. :-)
Ontem saí com amigas e fomos numa festa de rock e acho que foi o dia que me senti muito bem quanto à paralisia. O olho estava me deixando arrasada.  A PB é desgastante. Então temos que nos cuidar, evitar o vento frio/quente, vida cansativa, alimentação errada e regimes sem sentido(não façam o do jejum) e diminuir o café e chocolate.(que tristeza!)
.....
Enfim, não ando com inspiração para fazer cantos ou orações, mas quis compartilhar minha cura. É tudo milimétrico. Todo dia você acorda, se olha no espelho e espera algo diferente. E tudo vem devagar. Minha cura veio em 6 semanas, mesmo.  Viva a medicina e médicos! Neste sentido, lembro de um livro que uma vez li: "o físico" e se passa na idade média.
Um beijo, Maristella Padão.

Ao Senhor Bendito, meu louvor!