Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

03/12/2019

"Poderei fazer tudo com ajuda de Cristo. Ele me dará forças".


Sim. É a herança que tenho do meu pai, como lembrança.
................


Hoje é meu dia de trocar o meu fardo.
Vou nas minhas fases e ofereço os milésimos de segundos para a libertação das almas do purgatório.
1. Pela falta do meu pai;
2. Pelos erros da infância;
3. Pelos erros da adolescência e fase adulta na família;
4. Pelos relacionamentos ruins que tive;
5. Pela perda do bebê;
6. Pela perda da possibilidade de ser mãe.
7. Pelas pessoas ruins que encontrei na minha vida;
8. Pelas cicatrizes;
9. Pelas vezes que me senti humilhada;
10. Pelos dias de injustiça;
11. Pelas portas fechadas;
12. Pelos dias que perdi em lutas desnecessárias;
13. Pelas minhas vaidades;
14. Pela falta de amor próprio;
15. Pelas vezes que perco a fé;
16. Pelos....que passei e detalhes;
17. Pelas brigas em família;
18. Pelos dias que deixei de estudar para cuidar da fé;
19. Pelas fraquezas;
20. Pelas faltas de respostas na vida;
21. Pelos dias e pelas minhas noites;
22. Pela luta que passei pelo blogue de orações, após tanto tempo cuidando da espiritualidade;
23. Pela dificuldade da cicatrização espiritual;
24. Pelos que se protegem e não ajudam ninguém;
25. Por tudo que passei em minha vida de bom e de ruim, cada milésimo ofereço pela libertação do purgatório.
26. Pelas contas dos Rosários;
27. Pela luta da sobrevivência;
28. Pelo tempo aprendendo a rezar e orações, pelas idas e subidas;
29. Pelos desertos;
30. Pelas falsas informações;
31. Pelos medos que senti na vida;
32. Pelas ilusões que passei;
33. Pela minha falta de perdão;
34. Pelos efeitos dos erros de terceiros;
35. Pelas noites e minutos, segundos de cada aprendizado.
36. Pelos sonhos que estou recuperando;
37. Pela obrigatoriedade da fé;
38.Em nome da força espiritual que tenho;
39. Pelo medo que senti pós cirurgia;
40. Por tanta coisa que precisa ser mudada.
40. Por fim, troco o fardo, de querer ser mais livre fisicamente e saber que não posso me desprender da espiritualidade e de cuidar dos meus dons.


Apesar de não ser mais a católica pura creio que existe o purgatório.

Por isso, Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas.










.

Um comentário:

Lucas Sampaio disse...

Qual é a versão dessa bíblia? Gosto mais dessa tradução do que a mais conhecida. Quero comprar uma bíblia, mas que tenha exatamente essas palavras.