Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

12/10/2019

Quando nossas mãos ficam presas!

Quando nossas mãos ficam presas, Nossa Senhora, até em sonho elimina e corta correntes.
Hoje, celebro o dia de Maria em uma das suas muitas formas de nos visitar.
Faz uns dias sonhei com Nossa Senhora e confesso meus sonhos e "sinais" ao rezar têm sido nítidos com a mãe de Deus. Ela anda muito presente na minha vida, em cada detalhe percebo sua presença.
Ultimamente meus dons mudaram. Hoje sinto Maria, Anjos de Deus, bons e alguns Santos, com muitos detalhes puros. Minha vida espiritual modificou.
Agradeço meus protetores.
No sonho, alguém tentava prender minhas mãos e braços para o trabalho e progresso.
Ao sonhar já sei que eventual mal já foi cortado e ofereço milésimos de segundos das maldades humanas para a libertação espiritual dos vivos, em especial dos que usam seus dons para o mal.
Enquando inexistir real arrependimento, que pelas batidas do coração, respiração, sejam salvas almas na terra e no plano espiritual. Essa é a glória do Senhor, no céu e na terra. Maristella!

Amém!


2 comentários:

Sandro disse...

Meu Deus peço pela cura total e completa de Augusto Liberato Ele caiu de uma altura de 4m e está em estado grave cure totalmente completamente faça uma cirurgia e que Ele possa passar bem curando o Jesus Cristo e possa restabelecer e não ter sequela nenhuma Jesus e leve uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura Maria concebida sem pecado rogai por Ele e família que Ele e a família recorrem a Vós Maria e tenha vitorias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ

Sandro disse...

Meu Deus peço pela cura total e completa de Augusto Liberato Ele caiu de uma altura de 4m e está em estado grave cure totalmente completamente faça uma cirurgia e que Ele possa passar bem curando o Jesus Cristo e possa restabelecer e não ter sequela nenhuma Jesus e leve uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura Maria concebida sem pecado rogai por Ele e família que Ele e a família recorrem a Vós Maria e tenha vitorias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ