Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

11/09/2019

Reze por 7 dias, um tipo de cerco de jericó.

Em nome de todas Vossas chagas que pessoas soberbas e ruins contribuam à libertação de almas de pessoas doentes, espiritualmente.

Pelo amor de São José e pelo sim de Maria, que aquela maldade seja convertida para a conversão da alma no leito de morte.

Em nome das dolorosas noites e dias que Nossa Senhora ficou sem Vossas notícias quando estava no deserto, que suas vaidades contribuam para a salvação de almas do purgatório mais pecadoras ou esquecidas pelos familiares.

Em nome das 7 lágrimas de sangue de Maria, que contribuam para a libertação espiritual de drogados.

Em nome da cruz do calvário, que contribuam para a libertação de revoltados e retirada da pessoa que está quase indo ao inferno, até o real arrependimento.

Em nome da dor de longuinho, que contribuam para a libertação de pessoas com espíritos doentes e que maltratam crianças, animais e idosos.

Em nome de todos os Santos e em especial, Padre Reus, São Sebastião, solenemente!
Em nome de Santo Expedito, São Bento e Santa Maria do Egito, São José e Padre Pio, que arrependam-se, todos os dias, lembrando do fato e pelos milésimos dos segundos da batida do coração e respiração que tenham consciência de suas maldades.

Em nome do poder do Pai Nosso, que x e y libertem almas soltas e esquecidas no mundo.

Em nome do Rosário de Maria, que sintam-se a força do poder de DEUS e sua justiça, no tempo, que peço, com força, ser hodie.

Em nome do Espírito Santo e da Vossa palavra que dá vida, liberta-nos de todos os males, e em especial das flechas do mal que tanto tenta nossas vidas e famílias.
Amém.

Um comentário:

Sandro disse...

Meu Deus peço que quebre toda força diabólica dessas famílias do Edifício LauritaRConegoCipiao evizinhos de prédios ao lado doLaurita .505507508797Eds.LucilaSilveiraSteinberg,e lugares ao redores liberte do fogo do inferno livre de espiritos imundos faça uma limpeza espiritual Jesus Cristo e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ