Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

29/09/2019

Quando o inimigo tenta seu sono os anjos batem asas para afugentar!

Talvez você não perceba, mas muitos dos seus sonhos não são seus.São conduzidos. Não seria óbvio? Se durante nossos dias somos provados, a todo tempo!? Comece pelo que está ao seu redor. Para isso, você precisará analisar seus pensamentos, conhecer a sua mente e observar mínimos detalhes, lembrando que o pensamento não pulsa. Ele é.

É justamente nos detalhes que o mal tentará sua vida, todos os dias. Alguns mais, outros menos, mas não se iluda. Deus nos diz que para isso precisamos ter mais uso da palavra.

Hoje passei o sonho que tinha muito tempo, diariamente, na minha vida e no próprio sonho lutei e sofri,tentando entender os motivos ou sair do problema. Enquanto sonhava e acordava, voltava ao mesmo tempo. Tentativas frustradas de rezar ave maria, pisava na areia de um terreno desconhecido, tentando analisar como havia acontecido aquilo comigo e o que poderia fazer para mudar. Tentava ir longe, num terreno e encontrar saídas para ir embora, arremessar lixos num local alto e minha mão não alcançava, mas tinha uma mulher muito alta, que jogava fora para mim. Talvez fosse uma irmã de Deus? Acredito que sim.

Eu já sei diferenciar o que é físico, mental e o espiritual. Aprendi um pouco.

Quando o inimigo tenta seu sono os anjos da guarda batem asas para afugentar!

A certeza é que Deus cuida de mim. Acordei cansada, ainda triste pela minha colega, mas a certeza de que os anjos estão ao nosso redor. Não estamos nunca sozinhos. Hoje celebramos a existência destes seres, Arcanjos! Ir para Deus nos dias dos anjos é a certeza da vitória!

Nenhum comentário: