❤ Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas.

Tradução.

30/08/2019

Oração de um amigo visitante(Luis Augusto).


Hoje faço minhas palavras a oração bendita do meu visitante Luis Augusto.


"Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, alivie as dores e abrevie as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema, bem como: pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito: “curar-me das sequelas do A. V. C., e adquirir uma casa própria”. (Adendo: por minha vida e saúde, alegria e meus estudos para a defensoria pública e casa própria também).
Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém. ”
Obrigada ao meu amigo visitante por ter me trazido para a fé, hoje.


Acredite, é uma verdade, o purgatório e toda a espiritualidade. Eu sou a mais prova desta existência grata. Alguns vêm nos agradecer. Outros somente querem Missas.

Nenhum comentário: