Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

23/01/2019

Quando era pequena!

Quando era pequena:

1) Guardava meus sonhos nas mãos em forma de brigadeiro;
2) Comprava,sozinha, o correio brasiliense para meu pai;
3)Tinha uma amiga chamada Rita que brincava!
4)Tentava achar soluções às perguntas do meu pai para ganhar prêmios(picolé, mochila rs!);
5)Eu desenhava o sol e colocava na janela, pedindo que aparecesse no dia seguinte;
6)Tinha um Chambre de dormir e chinelinhos, que colocava ao redor da cama;
7)Eu ganhava de todos os meninos na corrida;
8)Insistia para minha mãe para encapar meus cadernos e livros. Era um plástico amarelinho;
9)Eu ganhei o campeonato de matemática;
10)Fiquei em segundo lugar como princesinha do leme;
11)Eu passava o dia todo estudando e arrumando meus cadernos, colecionava canetinha e borrachas, papel de carta;
12)Tinha mania de mudar de cadernos e alternar com fichários;
13)Tentei correr para ver o eclipse do sol em BSB;
14)Eu já pensava sobre vida e existência!
15)Eu corria atrás das minhas irmãs e elas fugiam, risos. Eu era chatinha.
16)Desenhava sobre os rascunhos de fichas antigas de programas de computação, algo parecido com a foto( em 1978, acredito, nasci em 1973). 

Beijos, apenas para brincar!

Nenhum comentário: