Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

14/01/2019

Outro sonho!

Passei anos da minha vida tentando buscar a explicação para a minha espiritualidade,  dentro da minha fé católica. Foi um duro percurso e adaptação da espiritualidade. Mas nesta busca, um dia tive um sonho e uma mulher me explicava em imagens ilustrativas(como se fossem telas pintadas) tudo que passava na minha vida e o que era. 
Entendo que foi um amor bendito de Deus. Ele permitiu minhas provas e sabia que teria que aprender as orações de libertação espiritual.
E embora, ficasse, diversas vezes, em silêncio, por ser, de fato, muito educado, como meu amigo me ensinou, sabia dos meus limites.
Agradeço a Deus muito porque jamais na vida me deixou sem resposta. Escolheu muito os sonhos.
Sou grata, realmente, e estou sempre lembrando a ele. Eu falo, senhor eu sou grata, viu?! Lembra disso.

:-))

Nenhum comentário: